terça-feira, 7 de junho de 2011

Tarde demais: Vitória do Padre Carlos não evita título de Ivaí no Feminino "B"

Texto: Augusto Travensolli
Edição: Sebastião Neto
Foto: Thiago Terada
Futsaldaqui.com nos Jogos Escolares do Paraná
 
Na segunda partida nos Jogos Escolares, finalmente o time de Márcio Leandro mostrou o melhor do seu futsal. Isso porque a equipe feminina da Classe “B” (12 a 14 anos) do Colégio Estadual Padre Carlos venceu a equipe do Rui Barbosa, de Imbituva, pelo placar de 4 a 1. “Hoje a gente jogou bem, nosso time na estréia estava irreconhecível, foi o meu pior jogo como treinador em toda minha carreira. Talvez elas tenham sentido muito pela falta da Stefani uma das nossas principais atletas”, avaliou o comandante do time de Ponta Grossa.

Já eliminado e sem chances de classificação, as meninas de Márcio Leandro foram superiores durante o jogo todo sobre o Rui Barbosa. As chances mais perigosas do Padre Carlos eram criadas pela capitã Juliana, que arriscava de longe tentando surpreender a goleira. Aos 11’ o domínio foi recompensado: na jogada ensaiada de lateral, Gisele abre o placar para as donas da casa. Mesmo atrás do marcador, as atletas de Imbituva não levavam muito perigo ao gol de Maria Fernanda.

 
Se no Masculino "A" o Rui Barbosa venceu o Padre Carlos, o troco de PG veio no Feminino "B"

Dois segundos antes de acabar a primeira etapa, depois da jogada individual, Gisele chutou prensado e encontrou os pés de Laura, que bem posicionada ficou na boa para ampliar o placar no Oscar Pereira. Mudaram-se os lados, mas não a história. Na segunda etapa, o Padre Carlos continuou melhor e quadra e sempre buscando o gol.

Aos cinco minutos de 2ºtempo, após bela jogada de Gisele, Milena amplia o marcador para 3 a 0; e três minutos depois, Juliana marca o último da sua equipe na partida em uma linda tabela com Gisele. O Rui Barbosa ainda marcou seu gol de honra: Heloisa chutou de longe e Lia atenta faz o gol no rebote.

Com o resultado as meninas do Padre Carlos - Classe ‘B’, ficam a uma vitória do segundo lugar no seu grupo. A próxima partida será amanha (08/06) às 14h no Ginásio Oscar Pereira, diante da Escola Estadual Henrique Denck, de Ipiranga.O título e vaga na fase macrorregional dos Jogos Escolares nesta categoria já é da Colégio Sagrado Coração de Maria, de Ivaí.

FICHA TÉCNICA
Col. Est. Padre Carlos/PG 4 x 1 Col. Rui Barbosa/Imbituva
Jogos Escolares do PR - Fase Regional - Classe "B" Feminino
Ginásio Oscar Pereira/PG - 05/06

Padre Carlos/PG: Maria Fernanda; Ana Flavia, Maria Caroline, Ana Maria e Gisele. Marceli; Juliana(C), Laura, Mabel, Milena e Stefani - Téc. Márcio Leandro
Rui Barbosa/Imbituva: Jhemyle; Julia, Lia, Any e Heloisa(C). Analu, Geovana, Juliana e Natasha Téc. Artur Victor Bastos
Abitragem: Danilo Jorge Bueno Ferreira e Atiliano José Silva
Anotador/Cronometrista: Edmar Jonsson Diniz e Janderson Lugli

Nenhum comentário:

Postar um comentário