segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chave Ouro da Copa Cidade define play-offs do 2º turno nesta semana

Texto: Sebastião Neto
Edição: Felipe Liedmann
Foto: Afonso Verner
Futsaldaqui.com na Copa Cidade

Semana de definição na Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa – Futsal Masculino. Três jogos vão definir as três vagas restantes nos play-offs do 2º turno, e o posicionamento dos clubes para os confrontos que começam a partir do próximo dia 21. AAJ/Pontasul, Prefeitura de Carambeí, Bardal Contábeis, Fórmula Sport/Piraí do Sul e Águia Sistemas já estão com passaporte garantido na luta pelo título, enquanto Prefeitura de Ipiranga, Milan/Supermercado Triângulo, Ipiranga Lubrificantes, ADR/Reserva e Casa Bossak/Rede Bem Viver tentam conquistar as vagas restantes.

No Grupo “A”, três times estão empatados com quatro pontos, e um deles vai ficar de fora da próxima fase. Prefeitura de Ipiranga (3º) e Milan/Supermercado Triângulo (5º) ainda jogam nesta sexta-feira (17), enquanto o Ipiranga Lubrificantes (4º) fica na torcida para a derrota de uma das equipes. Na parte de cima da tabela, o Fórmula Sport/Piraí do Sul fechou sua participação na 1ª fase na liderança da chave com 13 pontos, e o Águia Sistemas vem na sequência com 9, mas ainda com um jogo a fazer na quarta (15).

Vice-campeã do 1º turno, a Prefeitura de Ipiranga (foto) quer se garantir nos play-offs do 2º turno

O outro líder também já está definido: a AAJ/Pontasul, que marcou 16 pontos nos seis jogos que disputou no Grupo “B”. Na vice-liderança, a briga é entre Carambeí e Bardal Contabéis  - ambos com 12 pontos, que jogam contra Águia Sistemas e Milan, respectivamente. Na última vaga para os play-offs, a Associção Desportiva Reservense (ADR) está muito perto de garanti-la na noite desta sexta (17). Até uma derrota por quatro gols de diferença diante da Prefeitura de Ipiranga mantém o time da Terra do Tomate no mata-mata. Caso aconteça a goleada a favor dos ipiranguenses, a Casa Bossak/Rede Bem Viver assume a quarta colocação da ADR.

Confira os jogos da última rodada da Chave Ouro – 2º turno, que confronta os times do Grupo “A” contra as equipes do Grupo “B”:

Quarta (15/06) – Ginásio Zukão

20h40 – Águia Sistemas x Prefeitura de Carambeí

Sexta-feira (17/06) – Ginásio Zukão 


20h00 – Milan/Sup. Triângulo x Bardal Contábeis 
21h00 – Prefeitura de Ipiranga x AD Reservense

Nenhum comentário:

Postar um comentário