sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chave Prata: De olho no líder Pato, Lojão do Keima quer voltar a vencer em Cantagalo

Texto: Bruno Bet (Ass. Com. Lojão do Keima) e Sebastião Neto

Edição: Sebastião Neto

Fotos: Thiago Terada e Orivaldo Dorta/Rádio Cultura Foz

Futsaldaqui.com na Chave Prata

.

Há dois jogos sem saber o que é vencer na Chave Prata do Paranaense de Futsal, o Lojão do Keima Futsal joga neste sábado (4) para manter o contato com a ponta da tabela de classificação. Em jogo da 8ª rodada da competição estadual, o time pontagrossense viaja até a cidade de Cantagalo para enfrentar a equipe local, 5ª colocada da Chave Prata. Durante os treinamentos após o empate de 1 a 1 contra Pato Branco, o Lojão do Keima seguiu o mesmo padrão em relação à marcação, contra-ataques, goleiro linha e com uma atenção especial nas jogadas de finalizações

.
A novidade desta semana foi o retorno de Renato e Curumim, que agora já estão fazendo treinos físicos e técnicos para recuperar a forma física. Eles também esperam liberação médica para na próxima semana já participarem dos trabalhos com bola normalmente. Depois da partida contra Pato Branco, no último sábado (28), o próprio técnico Wilson Bian Junior destacou a importância da volta dos dois atletas para o time princesino.
.
Pessotto (foto) voltou ao time contra Pato Branco e deu a assistência para o gol de Gleyson no duelo da semana passada
.
Bian falou sobre a importância de sair com a vitória de Cantagalo, em material divulgado pela assessoria de imprensa do time de Ponta Grossa. “Precisamos somar os 3 pontos contra Cantagalo para não nos distanciarmos na tabela da equipe de Pato Branco que lidera a Chave Prata. Sabemos que time de Cantagalo é bastante rápido e habilidoso e já esteve na liderança da tabela por algumas rodadas, por isso toda atenção é necessária. Precisamos repetir a boa atuação que tivemos contra Pato Branco, onde apesar do placar tivemos um bom rendimento e volume de jogo”, avaliou o comandante do “Keima”.
  .
Lojão do Keima e Cantagalo entram em quadra nesta sábado (4) a partir das 20h30, no Ginásio Erondi Mello Barbosa.
.
O adversário
CA Cantaglo (foto) quer voltar a vencer na Chave Prata diante do Lojão do Keima
.
Uma das surpresas positivas da Chave Prata em suas rodadas iniciais, o Clube Atlético Cantagalo chegou a liderar a competição ao final da 3ª rodada, mas sucumbiu diante de Pato Branco no jogo seguinte e depois não conseguiu se manter entre os quatro primeiros. Com jogadores que se dividem entre o futebol de campo, o time comandado por Veto aposta nos jogos em casa para buscar um  lugar entre os melhores da Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário