sábado, 18 de junho de 2011

Padre Carlos bobeia e empata na estreia do Futsal Feminino "A" dos JogosEscolares

Texto: BenHur Chiconato/PREsporte
Edição: Felipe Liedmann
Foto: BenHur Chiconato/PREsporte
Futsaldaqui.com nos Jogos Escolares do Paraná

As meninas do Colégio Estadual Padre Carlos, de Ponta Grossa, perderam a chance de começar o futsal feminino classe "A" (alunas entre 15 e 17 anos) com três pontos na fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná. As pontagrossenses viraram o primeiro tempo vencendo o Colégio Estadual Padre Orestes Preima, de Prudentópolis, por 3 a 2, mas permitiram a reação das donas da casa que empataram em 4 a 4 na segunda etapa. Deonisia, com três gols, e Márcia, uma vez, marcaram para Prudentópolis. Tagma, Larissa e Daniele, duas vezes, fizeram os gols de Ponta Grossa.

As meninas do Padre Carlos não passaram do empate contra as donas da casa.

Na outra partida do grupo, o Colégio Monsenhor Busko, de Paulo Frontin, largou na frente na corrida pelo título da categoria com a vitória de 5 a 2 sobre o Colégio Estadual Trajano Grácia, de Irati. Gisele e Jéssica, com dois gols cada, e Chaiana, uma vez, anotaram os gols da escola de Paulo Frontin. Enquanto que Aline, duas vezes, descontou para as iratienses.

Neste sábado (18) jogam Padre Carlos contra as estreantes do Colégio Estadual Ana Vanda Bassara, de Guarapuava. Logo em seguida se enfrentam os colégios Monsenhor Busko e Padre Orestes Preima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário