sábado, 18 de junho de 2011

JogosEscolares: Sagrado Coração e Pedro Neto empatam na estreia do futsal Maculino "B"

Texto: BenHur Chiconato/PREsporte
Edição: Felipe Liedmann
Foto: BenHur Chiconato/PREsporte
Futsaldaqui.com nos Jogos Escolares do Paraná

Uma partida igual, tanto na qualidade técnica como nos gols perdidos. O Colégio Sagrado Coração de Jesus, de Ponta Grossa, empatou na manhã de sexta-feira (17) por 4 a 4 com o Colégio Estadual Pedro A. Neto, de General Carneiro, na estreia do futsal Masculino classe "B" (atletas entre 12 e 14 anos) da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, com sede na cidade de Prudentópolis.

Mesmo com as substituições obrigatórias a partir do oitavo minuto de jogo, os dois times mantiveram bom ritmo de jogo. Na primeira etapa o confronto terminou no 2 a 2, o mesmo aconteceu no 2º tempo, consolidando o placar de 4 a 4.

Muita disputa e equilibrio entre o Sagrado Coração (branco) e o Pedro Neto.

Os gols pontagrossenses foram marcados por Andrie, Erinelson e Breno, duas vezes. Do outro lado, Cleiton e Matias balançaram as redes duas vezes cada um e definiram o placar do representante de General Carneiro.

No sábado (18), o Sagrado Coração enfrenta o Colégio Estadual Leni Marlene Jacob, de Guarapuava, que começou a competição goleando os donos da casa do Colégio Antônio Witchmeichen por 7 a 0. Já o Pedro Neto joga contra o Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira, de Irati, que folgou na rodada de abertura da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário