segunda-feira, 13 de junho de 2011

Copa Cidade: Quase tudo definido na Chave Prata

Texto: Felipe Liedmann
Edição: Sebastião Neto
Futsaldaqui.com na Copa Cidade

A fase inicial do 2º turno da Copa Cidade de Ponta Grossa chega à reta final. Dos oito times que passam para a próxima fase, sete já estão definidos; o que não significa que a emoção fica de lado para os últimos jogos da competição. Várias equipes ainda buscam se posicionar melhor na classificação e, talvez, enfrentar um adversário mais "fraco" na próxima fase.

Pelo Grupo A, as quatro equipes classificadas estão decididas. Pontasul Metalprint e Ajax Santa Mônica já garantiram a primeira e a segunda posição, respectivamente. A definição do terceiro colocado fica entre Dinâmica e Boca Juniors. Os dois times tentam fugir na 2ª fase da equipe de melhor campanha da competição, a Pontasul Metalprint, que disputou sete jogos e venceu todos.

Para garantir o terceiro lugar, o Dinâmica depende apenas de uma vitória contra o líder do Grupo B, Miara Kruger, enquanto o Boca Juniors busca a vitória contra o Atual Games/PGDC.

O time dos "jogadores de video-game" é um dos que tenta classificação dentro do Grupo B, onde o River Plate também disputa classificação. Enquanto isso, Miara Kruger, Lazio e o campeão do 1º turno, ARHT, estão tranquilos e com vaga assegurada nas quartas-de-final.

Para se garantir nos playoffs, o River Plate depende apenas da vitória diante da Pontasul Metalprint, caso contrário o River fica na torcida para que o PGDC não vença sua partida contra o Boca Juniors. As duas partidas acontecem na noite desta terça-feira (14) no Ginásio Zukão.

Confira os jogos da última rodada da Chave Prata - 2º turno, que confronta os times do Grupo A contra as equipes do Grupo B:

Terça (14/06) - Ginásio Zukão

20h05 - Pontasul Metalprint x River Plate
21h05 - Atual Games/PGDC x Boca Juniors

Quarta (15/06) - Ginásio Zukão

19h40 - AA Jornalismo UEPG x Lazio

Sexta (17/06) - Ginásio Zukão

19h05 - Dinâmica x Miara Kruger

Nenhum comentário:

Postar um comentário