sábado, 4 de junho de 2011

Sub-17: Castro perde na estreia e vai para "tudo ou nada" na Taça Paraná

Texto: Sebastião Neto e Luiz Henrique Ferraz (Ass. Impr. PR Clube)
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

A estreia foi longe do ideal. Na primeira rodada do Grupo S da Taça Paraná Sub-17, o Nano Futsal/Prefeitura de Castro não segurou o Colégio Londrinense e acabou derrotada na rodada inical da 4ª fase do torneio, na última sexta-feira (3), na cidade de São Pedro do Iguaçu. Mesmo depois do empate em 0 a 0 no primeiro tempo, os minutos finais foram de pressão dos londrinenses e não demorou muito para a rede dos castrenses balançar.

No outro jogo da chave, o Posialfa/Medianeira derrotou os donos da casa por 4 a 0 e divide a liderança provisória do grupo com o time de Londrina. Neste sábado, São Pedro e Castro jogam às 20 horas para sobreviver na Taça Paraná, enquanto o vencedor do duelo entre Medianeira e Colégio Londrinense - às 21h15 - vai ficar muito perto da vaga ao quadrangular final do torneio.

Na outra chave, Paraná e Comercial ficam no empate

O time sub-17 do Paraná Clube/Vale Fértil estreou com um empate na quarta fase da Taça Paraná da categoria. Em um jogo que desperdiçou muitas oportunidades de marcar, o Tricolor Paranaense não saiu do 1 a 1 com o Comercial de Cascavel, na noite desta sexta-feira (3), no Ginásio de Esportes do Colégio Drummond, em Cianorte, no interior do Estado.
Na segunda rodada, neste sábado (4) o Paraná Clube/Vale Fértil terá pela frente o Cianorte, time da casa, que nessa primeira volta da Taça Paraná Sub-17 venceu o Umuarama por 2 a 1. Na última rodada, o Tricolor Paranaense vai decidir sua classificação para a fase final diante do Umuarama, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário