sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sub-17: Motivado, Nano Futsal quer colocar Campos Gerais na final da Taça PR

Texto: Sebastião Neto
Edição: Nataniel Zanferrari
Foto: Thiago Terada
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

Depois de uma dramática classificação na fase anterior, o time Sub-17 do Nano Futsal/Prefeitura de Castro disputa a partir desta sexta (3) a 4ª Fase da Taça Paraná da categoria.  Os comandados do técnico Ted buscam a vaga inédita ao quadrangular final da competição. As partidas do Grupo S acontecem na cidade de São Pedro do Iguaçu, um município de pouco mais de 6 mil habitantes da região oeste do Paraná. “Sabemos da qualidade dos adversários, mas estamos motivados e o grupo sabe da possibilidade de chegar às finais”, destacou o comandante castrense.

No Grupo S, Castro vai encarar, além dos donos da casa, o Posialfa/Medianeira e o Colégio Londrinense, duas equipes que, no quadrangular passado, avançaram na primeira colocação de seus grupos. Na composição real das chaves, o Londrinense estava no Grupo T, mas pela ausência de times para sediar a fase na outra chave, a Federação Paranaense de Futsal (FPFS) trocou de lugar o time de Londrina com o Drummond/Cianorte, e com isso o Grupo T será realizado na Capital do Vestuário.
.
Nano Futsal/Castro (foto) é o único representante da Região dos Campos Gerais nesta fase da competição

.
Para os duelos no Ginásio “Butinão”, o Nano Futsal/Castro terá o desfalque do ala Willian, que acertou sua ida ao Atlético Paranaense. Além dele, o pivô Maikon – suspensão pelo 3º cartão amarelo - e os pontagrossenses Chapecó, Baiano e Rafinha desfalcam o elenco castrense na estreia do time na noite desta sexta, diante do Colégio Londrinense. “Estamos vendo a situação dos jogadores de Ponta Grossa, para que eles joguem pelo Operário [no Paranaense Juvenil, neste sábado] e depois se integrem ao elenco”, explicou Ted.
.
A grande campanha do time da Cidade-Mãe é comemorada pela comissão técnica, apesar do desejo de se buscar a vaga entre os quatro melhores do estado na categoria. “Foi uma boa caminhada até agora, um resultado excelente. Mas isso não nos impede de querer mais, e por isso ainda não vamos pensar que o dever está cumprido”, avaliou o técnico do Nano. Na rodada de abertura do Grupo S, nesta sexta (3), São Pedro do Iguaçu e Posialfa abrem a rodada às 20h, enquanto Nano Futsal/Prefeitura de Castro e Colégio Londrinense jogam às 21h15. Os dois primeiros colocados do grupo avançam ao quadrangular final da competição.

Confira a tabela de jogos do Grupo S da Taça Paraná Sub-17:

1ª RODADA - DIA 03/06 - SEXTA-FEIRA - NO GINÁSIO “BUTINÃO”

20H00 - PREF. MUNIC. DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU X POSIALFA/MEDIANEIRA/NINFA
21H15 – NANO FUTSAL/PREFEITURA  DE CASTRO X COLEGIO LONDRINENSE/FALCÃO 12

2ª RODADA - DIA 04/06 - SÁBADO - NO GINÁSIO “BUTINÃO”

20H00 - PERDEDORES DOS JOGOS DE SEXTA FEIRA
21H15 - VENCEDORES DOS JOGOS DE SEXTA FEIRA

3ª RODADA - DIA 05/06 - DOMINGO - NO GINÁSIO “BUTINÃO”

09H30 - VENCEDOR DO 2º JOGO DE SEXTA  X PERDEDOR DO 1º JOGO DE SEXTA
10H45 - VENCEDOR DO 1º JOGO DE SEXTA  X PERDEDOR DO 2º JOGO DE SEXTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário