sábado, 18 de junho de 2011

JogosEscolares: Sagrado Coração e São Cristóvão estreiam com o pé direito no Feminino "B"

Texto: BenHur Chiconato/PREsporte
Edição: Felipe Liedmann
Foto: BenHur Chiconato/PREsporte
Futsaldaqui.com nos Jogos Escolares do Paraná

Dois jogos movimentaram nesta sexta-feira (17) o torneio de futsal feminino classe "B" (12 a 14 anos de idade) da fase macrorregional dos 58º Jogos Escolares do Paraná. Sagrado Coração de Maria, de Ivaí, e São Cristóvão, de União da Vitória, começaram com vantagem sobre as adversárias e largaram com três pontos na competição.

No primeiro jogo da categoria, depois de um empate em 2 a 2 na primeira etapa, o Colégio Sagrado Coração de Maria teve maior posse de bola, foi mais eficiente nas finalizações e garantiu a vitória por 4 a 2. Franciele, três vezes, e Sandra, uma vez, construíram a vitória da escola de Ivaí. Enquanto Camila e Daniele descontaram para o Colégio Trajano Grácia, de Irati.

Sagrado Coração de Maria, de Ivaí, garantiu a vitória apenas na segunda etapa.

Na segunda partida da categoria, o Colégio São Cristóvão foi arrasador no primeiro tempo e garantiu os três pontos na vitória de 6 a 4 contra o Colégio Papanduva de Cima, de Prudentópolis.

Neste sábado (18) se enfrentam no Ginásio Gilmar Agibert, Papanduva de Cima e Trajano Grácia. Logo em seguida jogam Sagrado Coração de Maria e Pedro Carli, de Guarapuava, que folgou no primeiro dia de competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário