segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chave Prata da Copa Cidade abre fase quartas-de-final do 2º Turno

Texto: Augusto Travensolli
Edição: Sebastião Neto
Futsaldaqui.com na Copa Cidade

Começou neste sábado (18/06), a fase de mata-mata do segundo turno da Copa Cidade - Chave Prata. O primeiro classificado para a semi-final foi a vice-campeã do primeiro turno a Lazio, que em um jogo equilibrado bateu o River Plate por 8 a 7, e enfrenta o vencedor e Pontasul Metalprint e Dinâmica Merchadisin, que jogam nesta terça-feira no Ginásio Zukão. No outro jogo da rodada do final de semana, o Boca Juniors eliminou o Ajax Santa Mônica depois da vitória por 6 a 4, e encara nas semifinais ou Miara Kruger ou a Associação Recreativa Homens do Trabalho.

Lazio vence, Gilson decide

O primeiro jogo da noite parecia ter uma vitória tranquila encaminhada, isso porque no primeiro tempo a Lazio vencia por 4 a 1 e dominava o jogo, mas na segunda etapa o River voltou mais atento querendo a vitória e quase conseguiu se não fosse Gilson do Lazio, que marcou quatro gols e ajudou a sua equipe para passar a próxima fase.
Boca Juniors avança na raça
A equipe do Boca Juniors venceu o Ajax Santa Mônica em jogo que se definiu nos minutos finais. O time 'argentino' marcou três gols no momento decisivo do duelo e levantou o bom público presente no Ginásio Zukão. Após um primeiro tempo sem gols as duas equipes voltaram dispostas a vencer o jogo no segundo tempo, e o gol logo saiu. O primeiro a marcar foi o Boca Juniors em um chute de longe, que o goleiro Mario não conseguiu segurar, mas o empate do time da Santa Mônica não demorou muito.

Depois de ficar a frente no placar, três minutos antes do fim, o artilheiro Dill teve um tiro livre indireto para ampliar, mas o camisa 20 desperdiçou o gol que seria o da classificação do Santa Mônica. Nos contra-ataques, o Boca Juniors empatou a partida, e no lance seguinte ao gol o Ajax não teve nem tempo de se recupera e tomou a virada. Sentindo o bom momento, o Boca Juniors foi pra cima e marcou mais dois gols, liquidando a fatura e carimbando a passagem para a semi-final. Nesta terça-feira, Miara Kruger e ARHT duelam a partir das 19h45 minutos, no Ginásio Zukão. Na sequência, entram em quadra Pontasul Metalprint e Dinâmica Merchadising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário