segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chave Bronze: Resumo da 7ª Rodada


Texto: Sebastião Neto
Foto: Afonso Verner

Futsaldaqui.com na Chave Bronze.
.
Confusão, eliminação, classificação, emoção. Estes foram alguns dos ingredientes que cercaram os jogos dos cinco representantes da Região dos Campos Gerais na Chave Bronze do Paranaense de Futsal, que entraram em quadra pela 7ª rodada da 1ª fase neste sábado (4). Pelo Grupo "A", o soberano Ivaí/Kadesh Futsal manteve o 100% de aproveitamento no torneio e garantiu de queba a classificação matemática na primeira posição do grupo. A vítima da vez foi o União Arapoti, no Ginásio Edson Borochok, pelo placar de 5 a 0.

No outro extremo da tabela, o Fórmula Sport/Farmabrotas/Grupo Moreira viajou até Irati e voltou do centro-sul do estado com mais uma derrota, 8 a 2 diante da ASSIFUSA. A nova derrota eliminou qualquer possibilidade do time de Piraí do Sul avançar para a próxima fase. Na briga direta pelas vagas na fase seguinte, Clínica Equlíbrio/São Mateus e Nano Futsal/Prefeitura de Castro jogaram na Terra do Xisto, e o empate em 3 a 3 não agradou nada o torcedor de São Mateus do Sul, que invadiu a quadra e chegou a agredir alguns jogadores do time de Castro, segundo informações do site CastroNoEsporte. 

Autor do gol do título de Carambeí na Copa Cidade, Cassius (13) joga a Chave Bronze pelo Nano Futsal/Castro

Único representante da Região dos Campos Gerais no Grupo "B", a Prefeitura Municipal de Tibagi mais uma vez decepcionou no Ginásio Quirão.  A derota por 6 a 4 diante do líder Ivaiporã mantém o time da região na lanterna da chave, quatro pontos atrás da zona de classificação para a próxima fase. Se não vencer na próxima rodada (dia 11), o time tibagiano ficará praticamente sem chances de prosseguir na Chave Bronze
.
Confira a classificação dos dois grupos que possuem equipes dos Campos Gerais após sete rodadas:
. CHAVE BRONZE
Grupo A
1 - Ivaí EC/Kadesh...21
2 - União Arapoti...12
3 - Clínica Equlíbrio/Casalote/São Mateus...10
4 - Assifusa/Irati...10
5 - Nano Futsal/Castro...7
6 - Fórmula Sport/Piraí do Sul...0


Grupo B
1 - Grêmio Ivaiporã...15
2 - Ibiporã...15
3 - Col. Londrinense...13
4 -
ARFMAR/Manoel Ribas...6
5 - Real Londrina...4
6 - Pref. Mun. Tibagi...2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário