sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chave Bronze: Ivaí pode ser primeiro classificado dos Campos Gerais

Texto: Sebastião Neto
Foto: Thiago Terada
Futsaldaqui.com na Chave Prata

Os cinco times que representam a Região dos Campos Gerais na Chave Bronze do Paranaense de Futsal têm uma rodada decisiva na noite desta sábado (4). Na disputa direta pelas vagas na próxima fase nos Grupos "A" e "B", a rodada de número sete da competição estadual pode definir o primeiro classificado e o primeiro eliminado da Bronze, ambos times das cidades vizinhas a Ponta Grossa.

Na parte de cima do Grupo "A", o Ivaí/Kadesh recebe o União Arapoti no clássico regional da rodada e precisa apenas do empate para se garantir matemáticamente na fase seguinte. Os comandados de Flamarion Carvalho estão com 100% de aproveitamento na Chave Bronze, melhor campanha entre os 17 times que disputam o torneio. Já na briga pela última vaga do grupo, o Nano Futsal/Prefeitura de Castro viaja até São Mateus do Sul para enfrentar a Clínica Equlibro/Casalote/Connectsul. Com os mesmos sete pontos da ASSIFUSA/Irati, o time castrense precisa vencer e contar com um tropeço do iratienses sobre a Fórmula Sport/Piraí do Sul. Se não vencer, Piraí do Sul, o "caçula" da Chave Bronze, estará sem chances de classificação à 2ª fase.

Nano Futsal (foto/cinza) está na briga pela quarta vaga do Grupo "A" com Irati

Já no Grupo "B", a Prefeitura Municipal de Tibagi ainda busca a primeira vitória na Chave Bronze diante do vice-líder Ivaiporã no Ginásio Quirão. Com dois pontos em seis jogos, o time da cidade vizinha está em situação delicada na lanterna do grupo, e o triunfo em casa se tornou obrigação se Tibagi quer disputar a próxima fase.

Confira os jogos dos times da Região dos Campos Gerais na rodada deste sábado (4) na Chave Bronze:

GRUPO “A”
EM IRATI – GINÁSIO AGOSTINHO ZARPELLON JR (BATATÃO) – 19H30

ASSIFUSA/IRATI X FORMULA SPORT/FARMABROTAS/PIRAÍ DO SUL
EM SÃO MATEUS DO SUL - OLIVIO WOLFF DO AMARAL – 20H30
CLINICA EQUILIBRIO/CASALOTE/SMATEUS X NANO FUTSAL/PREFEITURA DE CASTRO
EM IVAÍ - EDSON BOROCHOK - 20H00
IVAÍ/PREF. MUN. IVAI/KADESH X UNIÃO ARAPOTI FUTSAL

GRUPO “B”
EM TIBAGI – GINASIO DE ESPORTES QUIRÃO – 21H00
PREFEITURA DE TIBAGI X GRÊMIO IVAIPORÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário