sábado, 18 de junho de 2011

JogosEscolares: Carlos Ventura e Nosso Futuro saem na frente no Futsal Masculino "A"

Texto: BenHur Chiconato/PREsporte
Edição: Felipe Liedmann
Foto: BenHur Chiconato/PREsporte
Futsaldaqui.com nos Jogos Escolares do Paraná

Os colégios Carlos Ventura, de Carambeí, e Nosso Futuro, de Prudentópolis, começaram com vitória e lideram o torneio de futsal masculino "A" (entre 15 e 17 anos de idade) da fase macrorregional dos 58º Jogos Escolares do Paraná.

No primeiro jogo da rodada, o Colégio Estadual Carlos Ventura foi melhor durante os 40 minutos e venceu por 7 a 4 o Colégio Pedro Stelmachuk, de União da Vitória. Para o time de Carambeí marcaram Leandro Padilha (3), Andrey (2), Everton e Leandro. Do outro lado, Crizan (2), Luiz Carlos e Andrei descontaram para o Pedro Stelmachuk.

O Colégio Carlos Ventura jogou bem e venceu na estreia da macrorregional.

Na outra partida, os donos da casa, representados pelo Colégio Nosso Futuro, tiveram vida difícil na primeira etapa diante do Colégio Estadual João de Matos Pessoa, de Irati. Mas na segunda etapa, o time de Prudentópolis dominou a partida e construiu o placar de 4 a 1. Os gols do Nosso Futuro foram marcados por Luan, Leonardo (2) e Marcos. Do lado iratiense, Alisson fez o gol de honra.

No sábado (18) se enfrentam os dois vencedores da primeira rodada, Carlos Ventura e Nosso Futuro. Enquanto o Colégio Visconde de Guarapuava, da cidade de mesmo nome, estreia na fase macrorregional contra o Pedro Stelmachuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário