domingo, 1 de maio de 2011

Derrota não tira Verde da liderança na Taça PR Sub-13

Texto: Sebastião Neto
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

Poupando titulares e já com a cabeça na próxima fase, o Clube Verde perdeu a invencibilidade na Taça Paraná Sub-13 neste domingo (1º). Mesmo com a derrota de 3 a 0 para o Iate Clube de Londrina, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo "I" da competição estadual, o time princesino terminou a 1ª fase na primeira colocação de seu grupo, com passaporte carimbado para a próxima fase do campeonato estadual.

Jogando em seu ginásio, o Iate imprimiu maior ritimo de jogo durante dos 20 minutos, para conquistar sua primeira vitória na Taça Paraná. No 1º tempo, os londrinenses abriram o placar e seguraram o resultado, para ampliar a vantagem apenas na etapa final. "Pudemos dar chance principalmente aos meninos 99, para sentirem o clima do campeonato e entrarem em condições de nos ajudar nas próximas fases", avaliou o técnico Edenilson Silva.

No outro jogo do grupo, AABB/Londrina e Cambé Futsal/Planeta Bola empataram em 3 a 3, resultado que classificou a AABB como 2ª colocada pelo critério de gols average. "Nosso grupo pode evoluir ainda mais, e teremos 15 dias para trabalhar e conseguir mais uma classificação", projetou o comandante verdeano. A próxima fase da Taça Paraná acontece nos dias 13, 14 e 15 de maio, em locais a serem definidos pela Federação Paranaense de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário