terça-feira, 31 de maio de 2011

"Bondinho do Coxa Sem Freio" tira Verde da Taça Paraná Sub-13

Texto: Sebastião Neto
Foto: Thiago Terada
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

"Coxa tira chances de Ponta Grossa sair campeão": a manchete é do futebol de campo, quando o time alviverde não deu chances ao Operário Ferroviário no Paranaense 2011, mas agora também serve ao futsal. Na manhã deste domingo (29), o Coritiba/Cancun derrotou o Clube Verde por 1 a 0 e eliminou o time princesino da Taça Paraná Sub-13, na última rodada do Grupo "P" da competição estadual disputada na capital do estado. Se os pontagrossenses deram adeus a competição, do outro lado os coxas-brancas ficaram com 100% de aproveitamento nos três jogos da chave.

Lucas (10) ajudou o Colégio Santana no título do Grupo III do JEM, e depois seguiu a Curitiba para jogar a Taça PR Sub-13

Desgastado da maratona de jogos válida pelos Jogos Estudantis Municipais (JEM), os meninos do Verde ficaram na terceira colocação da chave, mas com o pior indíce técnico entre os três grupos, o que tira dos comandados de Edenilson Silva as chances de título. Além do Coritiba, a AABB/Londrina avançou na segunda colocação do grupo, após o empate diante do lanterna Tistu por 3 a 3. O quadrangular semifinal da Taça Paraná Sub-13 acontece nos dias 10, 11 e 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário