domingo, 29 de maio de 2011

Sem dificuldades, Sagrada fatura segundo título no futsal feminino do JEM 2011

Texto: Sebastião Neto
Futsaldaqui.com nas finais do JEM2011

Final é sinômino de jogo emocionante, de jogo que mexe com o público e é decidido nos detalhes? Não para as meninas do grupo IV do Colégio Sagrada Família. Como aconteceu em praticamente todos os sete jogos do time no JEM 2011, as comandadas de Joslei Fabiano passaram sem maiores problemas pelo Colégio Nossa Senhora das Graças na última sexta-feira (27), e deram a escola vermelha e preta a segunda conquista no futsal feminino desta edição da maior competição estudantil municipal do Paraná, após o contundente 7 a 0 na partida decisiva do torneio.

Logo aos dois minutos de final no Ginásio Zukão, Laurinha tabelou com Tayná e fez o primeiro das meninas do Sagrada. Aos 6', Isadora cobra falta com categoria e dobra a vantagem sagradense, que aumenta três minutos mais tarde, depois da jogada de Laurinha e a conclusão de Tayná. Se aproveitando da fragilidade da defesa do Nossa Senhora das Graças, o trio Isadora-Tayná-Laurinha seguia no ataque, e Isadora marcou mais duas vezes antes do intervalo, deixando o placar em 5 a 0 em favor do Sagrada.

Na etapa final o ritimo diminuiu, e as adversárias começaram a assustar com os chutes de longe de Evelyn, principal destaque da equipe vice-campeã no torneio. Mesmo assim, não demorou muito para o gol do Sagrada sair: Isadora serviu Tayná e a camisa 9 fez o segundo dela no jogo, dando mais uma oportunidade para o rodízio completo das atletas campeãs. Aos 9', Evelyn põe a mão na bola dentro da área, mas na cobrança do pênalti Isadora para nas mãos da goleira Juliana. Antes do apito final, a artilheira Isadora faz joagada individual e serve Nicolle para fechar o placar em 7 a 0, para festa de pais e jogadoras do colégio.

FICHA TÉCNICA
Colégio Sagrada Família 7x0 Col. Est. Nossa Sra. das Graças 
Jogos Estudantis Municipais  - Final Futsal Feminino Grupo IV
Ginásio Zukão/PG - 27/05
.
Sagrada: Amanda, Gabi, Carla, Carol, Heloisa, Isadora, Laurinha, Nicolle, Tayná e Viviane - Téc. Joslei Fabiano
CENSG: Juliana, Renata, Débora, Evelyn, Jéssica, Laís, Milena, Renata Miranda, Suelle, Thaís e Viviane - Téc. Jorge Rodacki
Abitragem: José Carlos Serafim e Roberto R. da Silva
Anotador/Cronometrista: João Roberto Baitala
.
Gols: Isadora (aos 6', 9'30''e 10'45''), Tayná (9' e 17'23''), Laurinha (2') e Nicolle (29'28'')

Nenhum comentário:

Postar um comentário