quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sub-17: Castro joga por feito inédito na Taça Paraná

Texto: Sebastião Neto
Foto: Thiago Terada
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

Único representante dos Campos Gerais na Taça Paraná Sub-17, o Nano Futsal/Prefeitura de Castro busca uma vaga inédita  na história recente do futsal entre as oito melhores equipes do estado na categoria, a partir desta sexta (20). Mais uma vez na condição de "azarão" da chave, o time comandado por Ted aposta na superação para surpreender no Grupo "R", que acontece na cidade de Cianorte. Além dos anfitriões do Drummond/Avenorte/Sport Mania, os castrenses encaram a AABB de Curitiba e o Clube Comercial de Cascavel.

Time de Castro tem campanha duas vitórias, duas derrotas e um empate na Taça PR Sub-17

Da mesma maneira que aconteceu na fase anterior, a dúvida para a montagem do elenco do Nano fica por conta dos pontagrossenses Chapecó, Rafinha e Baiano, que têm compromisso com a equipe sub-17 do Operário Ferroviário no sábado (21) pela manhã. Além do "Fantasminha", os três jogadores jogam no mesmo dia pelo Colégio Sagrada Família, em partida válida pelos Jogos Estudantis Municipais (JEM). Em situação semelhante na fase anterior, os três foram à quadra pelo Nano nos jogos de sábado e domingo.

Independente da questão dos atletas de Ponta Grossa, o time de Castro conta com as boas atuações de Maicon e Juninho para derrotar três das mais tradicionais equipes do estado no futsal de base. A estreia do Nano Futsal será nesta sexta (20) diante da AABB/Curitiba, às 20h45, no Ginásio do Colégio Drummond. Ás 19h30, Cianorte e Comercial abrem o quadrangular que vai até o próximo domingo (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário