domingo, 15 de maio de 2011

Sub-13: Clube Verde classificado para a 3ª fase

Texto: Sebastião Neto
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

Depois de atravessar o estado para jogar em Foz do Iguaçu, a equipe sub-13 do Clube Verde não decepcionou na tríplice fornteira e trouxe para a Princesa dos Campos a vaga na 3ª fase da Taça Paraná na condição de líder do Grupo "N". No último final de semana, o time comandado por Edenilson Silva teve duas vitórias e uma derrota, e ficou na ponta da chave pelo critério de gols average, se confirmando como uma das 12 melhores equipes do Paraná na categoria.

Na sexta-feira (13), o desgaste de viagem de mais de 500 quilometros pesou para os meninos do Verde, e o time pontagrossense acabou derrotado para a AABB de Mandaguari por 1 a 0. Na tarde de ontem (14), a recuperação veio em grande estilo, com o triunfo sobre Mariópolis por 3 a 0, que retomou a confiança ao time verdeano. Já no domingo, a vitória sobre os anfitriões do Flamengo era fundamental, e o resultado positivo veio em uma grande partida, que terminou com o placar de 3 a 1 para o Verde.

A próxima fase da Taça Paraná Sub-13 acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio, mesma data da fase final dos Jogos Estudantis Municipais (JEM). A maior parte dos jogadores atua na competição por suas respectivas escolas, e a concorrência de datas já passa a ser uma preocupação para o clube pontagrossense. Os adversários do Clube Verde na próxima fase serão conhecidos na próxima terça (17), quando a Federação Paranaense de Futsal (FPFS) divulga os chaveamentos na 3ª fase do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário