domingo, 8 de maio de 2011

Chave Bronze: Resumo da 3ª rodada

Texto: Sebastião Neto
Edição: Felipe Liedmann
Foto: Arquivo CBFS
Futsaldaqui.com na Chave Prata

No último sábado, os cinco times que representam a Região dos Campos Gerais na Chave Bronze do Paranaense de Futsal entraram em quadra pela 3ª rodada da 1ª fase. Mais uma vez, o destaque foi para o Ivaí/Kadesh Futsal, único time da região que se mantém invicto na competição estadual. A equipe disputa ponto a ponto a liderança do Grupo "A" com a Clínica Equilíbrio/Casalote/São Mateus. Pelo Grupo "B", a Prefeitura Municipal de Tibagi entrou pela primeira vez no hall das quatro equipes que avançam a próxima fase.

Em uma noite de dois duelos diretos entre os times da região, Fórmula Sport/Farmabrotas/Grupo Moreira e Ivaí/Kadesh jogaram no Ginásio Samuel Milléo, em Piraí do Sul. Mesmo jogando em casa, não foi desta vez que os comandados de Rodrigo Bueno marcaram seus primeiros pontos na competição. Os pontagrossenses Beto, Fussa e Joslei marcaram para o time de Ivaí, que venceu por 3 a 2 e divide a liderança do Grupo "A" com São Mateus, que derrotou a ASSIFUSA/Irati por 5 a 2.

Time do Colégio Londrinense (foto/vermelho), se divide entre Liga Nacional e Chave Bronze

Outro time dos Campos Gerais que estava zerado na classificação era o Nano Futsal/Castro, que desencantou diante do União Arapoti. Jogando no Ginásio “Xanda” Nocera, os castrenses se aproveitaram do mando de quadra e venceram por um apertado 3 a 2, que fez o Nano pular da quinta para a terceira colocação no Grupo “A”, enquanto o Arapoti caiu para o quarto lugar.

“Isolada” no Grupo “B”, a Prefeitura Municipal de Tibagi recebeu o Colégio Londrinense, que viajou para os Campos Gerais com sua equipe sub-20 (leia mais sobre o assunto aqui). Em um jogo movimentado, os tibagianos seguraram o empate de 2 a 2 e chegaram a quarta colocação da chave graças às derrotas de Real Londrina e Manoel Ribas.

Confira a classificação dos dois grupos que possuem equipes dos Campos Gerais após três rodadas:

CHAVE BRONZE 
Grupo A
1 - Clínica Equlíbrio/Casalote/São Mateus...9
2 - Ivaí EC/Kadesh...9
3 - Nano Futsal/Castro...3
4 - União Arapoti...3

5 - Assifusa/Irati...3
6 - Fórmula Sport/Piraí do Sul...0


Grupo B
1 - Grêmio Ivaiporã...9
2 - Col. Londrinense...7
3 - Ibiporã...6
4 - Pref. Mun. Tibagi...2

5 - Real Londrina...1
6 - ARFMAR/Manoel Ribas...0

Nenhum comentário:

Postar um comentário