sexta-feira, 20 de maio de 2011

Com atuação quase perfeita, Castro larga com vitória na 3ª Fase do Sub-17

Texto: Sebastião Neto
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

A longa viagem até Cianorte e os desfalques dos atletas de Ponta Grossa ficaram em segundo plano para a equipe sub-17 do Nano Futsal/Prefeitura de Castro. Na noite desta sexta-feira (20), o time da cidade vizinha estreou com o pé direito na 3ª Fase da Taça Paraná Sub-17 - Grupo "R", e deu um passo importante para garantir vaga entre as oito melhores equipes do estado na categoria. Diante da AABB/Curitiba, os comandados de Ted mostraram um futsal consistente e derrotaram os curitibanos pelo placar de 6 a 2, na partida que fechou a 1ª rodada da chave sediada na capital do vestuário.
 
"Um boa vitória, mas ainda temos de esperar e se manter concentrados para sair daqui com a vaga", ressaltou Ted, que elogiou a eficiência do elenco nas finalizações. Com contra-ataques organizados e o pé calibrado, Castro abriu vantagem de 4 a 1 ao final de primeira etapa, e apenas administrou o marcador até o apito final. Juninho foi artilheiro castrense com três gols, enquanto Dick, Maikon e Diulio balançaram a rede uma vez cada.
 
Com a vitória diante da AABB, o Nano pode carimbar o passaporte a próxima fase da Taça Paraná com uma vitória sobre o Drummond/Avenorte/SportMania, na tarde deste sábado (21), a partir das 17h45. Os donos da casa venceram o Clube Comercial de Cascavel por 3 a 1 e também estão em boa situação no grupo, enquanto curitibanos e cascavelenses duelam para sobreviver no torneio na partida preliminar, ás 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário