domingo, 1 de maio de 2011

Sub-17: "Keima" é goleado; Castro empata e avança na Taça PR

Texto: Sebastião Neto
Foto: Thiago Terada
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

Na 2ª fase da Taça Paraná Sub-17, que teve a última rodada realizada neste domingo (1º), Castro e Ponta Grossa tiveram histórias diferentes em seus grupos na competição estadual. Jogando o Grupo "M" em Cianorte, a  Pontasul/Lojão do Keima, representante princesino na disputa, jogou diante do Drummond/Avenorte/Sport Mania na manhã de hoje, e mais uma vez não mostrou o melhor do seu futsal. Contra os donos da casa, o time de Ponta Grossa acabou derrotado por 9 a 1 e se despediu da competição estadual sem nenhum ponto na 2ª fase. "A partir da metade do segundo tempo, nosso time sentiu o desgaste e não conseguiu equilibrar a partida", destacou o técnico do Lojão do Keima Arnaldo Tozetto.

Já no Grupo "N", que foi disputado em Mandaguari, o Nano Futsal/Prefeitura de Castro buscou o empate em 6 a 6 diante do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá e conseguiu a vaga inédita para a 3ª fase da Taça Paraná. Contando com os pontagrossenses Chapecó, Rafinha e Baiano (que chegaram na tarde de sábado a Mandaguari, depois de jogarem pelo sub-17 do Operário Ferroviário), o time castrense se recuperou da derrota para o Ciagym/Maringá no sábado e ficou com a 2ª vaga da chave para próxima fase da competição.

Além dos atletas de Castro, o Nano Futsal (foto) conta com jogadores de PG e Carambeí

Nesta segunda (02), a Federação Paranaense de Futsal (FPFS) divulga os grupos da 3ª fase do torneio, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio. O único representante da região que segue na disputa jogará o Grupo "R", e já conhece um adversário: a AABB/Curitiba, que terminou na liderança do Grupo "N", onde jogou o Lojão do Keima Futsal.

Confira os resultados dos times da região dos Campos Gerais na 2ª Fase da Taça Paraná Sub-17:

Grupo "M", em Cianorte:
29/04 - Pontasul/Lojão do Keima 2x4 AABB/Curitiba
30/04 - Gazin/Oi/Penalty 6x5 Pontasul/Lojão do Keima
01/05 - Drummond/Avenorte/Sport Mania 9x1 Pontasul/Lojão do Keima

Grupo "N", em Mandaguari:
29/04 - Nano Futsal/Prefeitura de Castro 7x6 Araupel/Quedas do Iguaçu
30/04 - Ciagym/Maringá 5x3 Nano Futsal/Prefeitura de Castro
01/05 - Col. S. Francisco Xavier/Maringá 6x6 Nano Futsal/Prefeitura de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário