domingo, 15 de maio de 2011

Goleada garante Reserva na liderança da Copa Cidade Feminina

Texto: Sebastião Neto
Foto: Thiago Terada
Futsaldaqui.com na Copa Cidade

Dezessete gols em dois jogos. A experiência de competições anteriores e o futsal mais organizado dentro de quadra fizeram a diferença na segunda vitória da Prefeitura Municipal de Reserva na Copa Cidade Feminina. No último sábado (15), no Ginásio Zukão, o time da terra do tomate goleou a AAJ/Milan/Supermercado Triângulo por 11 a 1 e se isolou na ponta da competição municipal após o final da 2ª Rodada, enquanto o time do bairro da Santa Mônica é o único fora da zona de classificação aos play-offs do 1º Turno.

Mais presente ao ataque, o time reservense chegava com mais perigo a meta da goleira Luciane.  Patricia abriu o placar aos 3’, e Edivane ampliou dois  minutos depois. Após os dois gols, a AAJ/Milan começou a acertar seu jogo, e conseguiu assustar nos contra-ataques. Depois do gol de Paula aos 10’, Bruna tabelou bonito e recebeu para marcar o gol de honra do time de branco. Antes do intervalo, Jussiara, Edivane e Paula marcaram para Reserva.
Alguns dos destaques da AAJ/CAPED, Calê e Hellen (foto/amarelo) estrearam com a camisa do Milan na Copa Cidade Feminina

Sem o entrosamento necessário, a AAJ/Milan ficava pouco tempo com a posse de bola, e não conseguia segurar as trocas de passes do time de Reserva. Depois de boas defesas de Luciane, o sétimo gol das reservenses saiu aos 11’ da etapa final, com Jussiara. Patrine fez mais dois na sequência, enquanto as irmãs Paula e Patrícia fecharam o marcador em 11 a 1 para a Prefeitura Municipal de Reserva.
Com o resultado, Reserva permanece com 100% de aproveitamento no torneio, e fica na liderança isolada do 1º turno com seis pontos em dois jogos. Já a AAJ/Milan, que estreou no torneio na noite de ontem, busca a recuperação no próximo sábado (21) diante do 29FC/EC América, em partida no Ginásio Oscar Pereira.
América e Boca Juniors empatam e entram juntos no G4
Depois de saírem derrotadas na rodada de estreia da Copa Cidade Feminina, 29FC/EC América e Boca Juniors/Malui Futsal buscavam seus primeiros pontos no jogo que fechava a rodada de sábado (14) do torneio municipal. Em jogo truncado e equilibrado, a igualdade em 3 a 3 acabou agradando aos dois clubes, que com o ponto conquistado entram na zona de classificação aos play-offs do 1º turno. Na 3ª Rodada, o Boca Juniors tem para duríssima: enfrenta o Águia Sistemas no Oscar Pereira, e pode não ter a volta da pivô Renata, que deve ser punida preventivamente pela expulsão na primeira rodada no duelo contra a Prefeitura de Reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário