sábado, 28 de maio de 2011

Sub-13: Clube Verde se recupera na Taça PR e decide vaga diante do Coritiba

Texto: Sebastião Neto
Edição: Felipe Liedmann
Futsadaqui.com na Taça Paraná

Precisando vencer para seguir vivo na Taça Paraná Sub-13, o Clube Verde foi pra cima dos curitibanos do Tistu e garantiu neste sábado (28) a primeira vitória na 3ª fase da competição. Jogando no Ginásio do Cancun, os comandados de Edenilson Silva conseguiram o triunfo pelo placar mínimo, mais uma vez com gol de Emanuel, marcado aos 4' do segundo tempo. "Tivemos uma postura diferente, e conseguimos mostrar um melhor futsal do que na estreia", avaliou o comandante do Verde.

No outro jogo da 2ª rodada do Grupo "P", o Coritiba/Cancun derrotou a AABB/Londrina por 5 a 1 e está praticamente garantido na fase seguinte do torneio. Apesar da campanha invicta do time "coxa branca", o elenco do Clube Verde acredita na vitória no duelo de amanhã (29). "Como todos os times do nosso grupo, o Coxa comete erros e podemos explorá-los para sair com a vitória", destacou Edenilson, que comemorou o retorno de Taynã, que cumpriu suspensão automática no jogo de sexta.

Na última rodada do grupo, na manhã deste domingo (29), AABB/Londrina e Tistu duelam às 11h, enquanto Coxa e Clube Verde jogam a partir das 11h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário