domingo, 22 de maio de 2011

Sub-17: Castro não segura donos da casa; decisão da vaga fica para a rodada final

Texto: Sebastião Neto
Futrsaldaqui.com na Taça Paraná

Na segunda partida do Nano Futsal/Prefeitura de Castro pela 3ª fase da Taça Paraná Sub-17, faltou fôlego e concentração para o time da cidade-mãe sair de quadra com o passaporte carimbado a próxima etapa da competição estadual. Na tarde deste sábado (21), o time do técnico Ted perdeu para os anfitriões do Drummond/Avenorte/Sport Mania por 3 a 1, e vai para a decisão da vaga entre as oito melhores equipes do estado na categoria na manhã do domingo (22), contra o Clube Comercial de Cascavel.

"Sentimos um pouco da parte física, mas dominamos o jogo enquanto tivemos condição para isso", avaliou o comandante castrense após a partida. Mesmo saindo na frente com Dick, o Nano sofreu a virada na etapa final, e viu os cianortenses mostrarem um melhor futsal nos quinze minutos finais de partida. No outro jogo da rodada, a AABB/Curitiba se reabilitou da derrota para Castro e venceu o Comercial por 4 a 3, se mantendo vivo na disputa pelas vagas do Grupo "R".

Neste domingo (22), a partir das 9h30, o Nano Futsal precisa de pelo menos um empate diante do Comercial para sonhar com uma vaga na próxima fase, pelo critério do indíce técnico entre os terceiros colocados das três chaves que restaram na Taça Paraná. Se vencer, o time castrense aguarda a partida entre Drummond e AABB, onde derrota ou empate dos curitibanos garante o representante da Região dos Campos Gerais na 4ª Fase do Paranaense Sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário