domingo, 15 de maio de 2011

Chave Bronze: Resumo da 4ª rodada

Texto: Felipe Liedmann
Edição: Sebastião Neto
Futsaldaqui.com na Chave Bronze

Os cinco representantes da Região dos Campos Gerais na Chave Bronze do Paranaense de Futsal entraram em quadra pela 4ª rodada da 1ª fase. Parece notícia velha, mas novamente a equipe que se destacou foi o Ivaí/Kadesh Futsal, que mantém 100% de aproveitamento na competição. A vitória em casa por 9 a 3 contra o Clínica Equilíbrio/Casalote/São Mateus rendeu a liderança isolada ao time da região. Já no Grupo "B", a Prefeitura Municipal de Tibagi visitou Ibiporã e acabou derrotada por 7 a 3. O resultado deixou Tibagi na 5ª colocação, fora do grupo dos quatro times que avançam para a próxima fase.

No duelo regional da rodada, o União Arapoti Futsal, reforçada pelo campeão mundial Fininho, venceu jogando em casa a Fórmula Sport/Farmabrotas/Grupo Moreira, de Piraí do Sul. Com o placar de 7 a 1, o União sobe para o 3º lugar do Grupo "A", enquanto a equipe de Piraí, estreiante na Chave Bronze, não somou nenhum ponto no campeonato e amarga a lanterna do grupo.

Fechando a rodada dos times da região dos Campos Gerais, o Nano Futsal/Castro perdeu por 6 a 4 fora de casa para a
ASSIFUSA/Irati, em jogo que valia disputa direta por um lugar entre os quatro primeiros do grupo "A". A derrota derrubou Castro para o 5º lugar (3 pontos), uma posição abaixo da ASSIFUSA, que agora soma seis pontos na Chave Bronze.

Confira a classificação dos dois grupos que possuem equipes dos Campos Gerais após quatro rodadas:

CHAVE BRONZE
Grupo A
1 - Ivaí EC/Kadesh...12
2 - Clínica Equlíbrio/Casalote/São Mateus...9
3 - União Arapoti...6
4 - Assifusa/Irati...6
5 - Nano Futsal/Castro...3
6 - Fórmula Sport/Piraí do Sul...0


Grupo B
1 - Col. Londrinense...10
2 - Grêmio Ivaiporã...9
3 - Ibiporã...9
4 -
ARFMAR/Manoel Ribas...3
5 - Pref. Mun. Tibagi...2
6 - Real Londrina...1

Nenhum comentário:

Postar um comentário