sábado, 30 de abril de 2011

Meninos do Clube Verde largam com o pé direito no Sub-13

Texto: Sebastião Neto
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

Mesmo jogando no Ginásio do Iate Clube de Londrina, "casa" das equipes daquela região quando se fala em futsal de base, o time sub-13 do Clube Verde não se intimidou e conseguiu um excelente resultado na estreia da Taça Paraná da categoria, que aconteceu na noite desta sexta-feira (29). Diante do Cambé Futsal/Planeta Bola, os comandados de Edenilson Silva venceram pelo placar 5 a 1, e deram um importante passo para a classificação no Grupo "I" da competição estadual. "Enquanto os times que jogam contra nós estão em plena atividade, foi o primeiro jogo oficial com todos os meninos juntos", ressaltou o comandante do time de Ponta Grossa.

O início foi de mais presença os ofensiva dos cambeeneses, mas o time princesino surpreendeu com um gol logo a um minuto e meio. Depois disso, os contra-ataques do Verde funcionaram e o placar no intervalo já era de 3 a 1 para o time pontagrossense. "Os meninos tiveram atitude, se comportaram muito bem do início ao fim do jogo", avaliou Edenilson. Thalles (2), Emanuel, Thayan e Lucas Penteado marcaram o Clube Verde.

Com a vitória, o time de Ponta Grossa divide a liderança da chave com a AABB/Londrina, que venceu o Iate Clube na partida que abriu a rodada inicial do torneio. Na tarde deste sábado (30), Iate e Cambé lutam por recuperação na Taça Paraná às 16h30, enquanto o vencedor do confronto entre Verde e AAB/Londrina, que acontece em seguida, praticamente se garante na 2ª Fase da competição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário