sábado, 30 de abril de 2011

Sub-17: Lojão do Keima perde mais uma e depende do indíce técnico

Texto: Augusto Travensolli
Edição: Sebastião Neto
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

Pela segunda rodada da Taça Paraná de Futsal sub-17 - 2ªfase, o time do Lojão do Keima Futsal perdeu novamente neste sábado (30) e agora só terá chances de classificação pelo índice técnico, na condição de terceiro colocado da Chave "M". Na partida que aconteceu em Cianorte, a equipe princesina perdeu para a equipe o Gazin/Oi/Penalty, de Umuarama, pelo placar de 6 a 5.

A equipe de Ponta Grossa cometeu os mesmos erros apresentados na estreia, entre eles os erros de marcação e finalização. Mesmo assim, o Lojão do Keima acertou três bolas na trave do umuaramenses. Arnaldo Tozetto Junior, técnico da equipe de Ponta Grossa, lamenta mais um derrota. "Jogamos bem, mas caímos hoje no mesmo erro. Foi uma boa partida e valeu a experiencia por jogarmos com equipes mais experientes, para evoluirmos a parte fisica e tática".

A outra partida do grupo "M" acabou em vitória da AABB/Curitiba sobre o time da casa Drummond/Avenorte/Sport Mania, pelo placar de 8 x 2. O próximo jogo da equipe pontagrossense será neste domingo (01/05), às 10h e 45min, no Ginásio Complexo Esportivo Drummond, diante do time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário