terça-feira, 19 de abril de 2011

Castro e PG representam Campos Gerais na 2ª Fase da Taça PR Sub-17

Texto: Sebastião Neto
Fotos: Thiago Terada
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

A Federação Paranaense de Futsal (FPFS) divulgou no final da tarde desta segunda (18) os grupos da 2ª Fase da Taça Paraná Sub-17, que terá dois representantes da Região dos Campos Gerais: a Pontasul/Lojão do Keima Futsal, de Ponta Grossa, e o Nano Futsal/Prefeitura de Castro. Os jogos acontecem nos dias 29, 30 e 1º de maio, e ainda não tem sede definida.
Gilson (11/foto), do Lojão do Keima, briga pela artilharia da Taça Paraná Sub-17

Os pontagrossenses, que avançaram no 1º lugar do Grupo “C”, encaram o tradicional Colégio Drummond, de Cianorte, além do Umuarama e da AABB/Curitiba, no Grupo “M”. Já Castro joga no Grupo "N", vai enfrentar o Araupel/Quedas do Iguaçu, e duas equipes de Maringá: o Ciagym e o Colégio São Francisco Xavier. As 20 equipes que jogam esta fase estão divididas em cinco grupos com quatro, se classificam os dois primeiros de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados por indicie técnico.
Um dos principais critérios para definir as equipes que vão receber os grupos da 2ª Fase é o de ter sediado a fase inaugural do torneio. Neste caso, o Lojão do Keima (que sediou seu grupo no Oscar Pereira) deve disputar o direito de jogar em casa com Cianorte, que seidou o Grupo “H”. Já os castrenses ficam a na indefinição, já que nenhuma das quatro equipes do grupo jogou em seu ginásio na 1ª fase.
Com três pontagrossenses no elenco, Castro (foto) quer surpreender na 2ª Fase

Confira os grupos dos times da Região dos Campos Gerais na 2ª Fase da Taça Paraná Sub-17:
Grupo “M”
Pontasul/Lojão do Keima – PG (1ºC)
Drummond/Avenorte/Sport Mania - Cianorte (1ºH)
AFSU/Umuarama (2ºG)
AABB/Curitiba (2ºB)

Grupo “N”
Araupel/Quedas do Iguaçu (1ºD)
Col. S. Francisco Xavier -Maringá (1ºI)
Ciagym Maringá – (2ºH)
Nano Futsal/Pref. De Castro (2ºC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário