sexta-feira, 1 de abril de 2011

Futsal da "Liga Sul Norte" começa hoje em Tibagi

Texto: Emanoelle Wisnievski (Ass. Com. Pref. de Tibagi)
Edição: Sebastião Neto
Foto: Divulgação

Tibagi e Piraí do Sul abrem nesta nesta sexta-feira (1), às 16 horas, no Ginásio Quirão em Tibagi, a primeira etapa do Gran Prix de Futsal Masculino da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. A primeira etapa segue até domingo (3) reunindo 312 atletas e mais 100 técnicos e integrantes das comissões de 12 municípios da região.

As partidas serão no Ginásio Quirão e também na quadra coberta do Colégio Estadual Irênio. As delegações ficam alojadas no Colégio, na Escola Telêmaco Borba e na Unidade Social e Educacional. Participam da competição, times de Andirá, Arapoti, Carambeí, Castro, Imbituva, Joaquim Távora, Piraí do Sul, Prudentópolis, Santo Antônio da Platina, Telêmaco Borba, Tibagi e Tomazina.

Donos da casa recebem equipes de 11 cidades da região até o próximo domingo

“A Liga oportuniza aos nossos jovens a competição entre times da região, já que poucas equipes podem participar de Jogos Abertos, por exemplo. É uma forma de iniciar no esporte e também de formar times de base”, avalia Donizethe Sales, secretário de Esportes e Recreação Orientada em Tibagi. “Sediar a etapa também movimenta o comércio da cidade, atrai visitantes e oferece opção de lazer para os moradores que estão convidados a prestigiar nosso time na torcida”, acrescenta.

A Liga Sul Norte também desenvolve competições em outras modalidades, como futebol de campo, futsal feminino, e voleibol feminino e masculino. Durante todo o ano, são realizadas cinco etapas em cada categoria, para que se definam os campeões em cada esporte. Tibagi também sedia na próxima semana, entre 8 e 10 de abril, a primeira etapa da competição no futebol de campo.

Para acompanhar os resultados, a organização da Liga mantém o site www.ligadesportos.com.br.


Confira a tabela de jogos na sexta-feira:

GINÁSIO DE ESPORTES QUIRÃO

HORAS
EQUIPE
X
EQUIPE
16:00
TIBAGI
X
PIRAÍ DO SUL
16:45
TIBAGI
X
PIRAÍ DO SUL
17:30
TIBAGI
X
PIRAÍ DO SUL
18:15
CARAMBEÍ
X
CASTRO
19:00
IMBITUVA
ANDIRÁ
19:45
ARAPOTI
X
ANDIRÁ
20:30
IMBITUVA
X
PRUDENTÓPÓLIS
21:15
TIBAGI
X
UPE CLUBE DE CAMPO


COLÉGIO IRÊNIO

HORAS
EQUIPE
X
EQUIPE
16:30

TELÊMACO BORBA

X
ARAPOTI
17:20

CASTRO

X
CARAMBEÍ
18:00
CASTRO
X
TOMAZINA
18:40
ANDIRÁ
X
IMBITUVA
19:20
PRUDENTÓPOLIS
X
JOAQUIM TÁVORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário