sábado, 30 de abril de 2011

AABB vira e derrota Lojão do Keima na 2ª fase da Taça PR Sub-17

Texto: Augusto Travensolli
Edição: Sebastião Neto
Foto: Thiago Terada
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

A Pontasul/Lojão do Keima Futsal, representante de Ponta Grossa na Taça Paraná Sub-17, não largou com vitória na estreia pela 2ª Fase da competição estadual. Na noite de hoje (29), a equipe princesina até saiu na frente, mas perdeu as chances de ampliar o jogo e acabou derrotada pela AABB/Curitiba por 4x2. O duelo entre pontagrossenses e curitibanos aconteceu no Ginásio do Colégio Drummond, em Cianorte.            
O Lojão do Keima, do ala Michel (foto/verde), precisa vencer amanhã para seguir na Taça PR Sub-17

Para o técnico do Lojão do Keima Arnaldo Tozetto Junior, a avaliação foi positiva apesar da derrota. “O time se portou bem em quadra hoje, apesar da derrota, entrou com pegada, motivação, mas por detalhes acabamos perdendo a partida”. O técnico ainda comentou que a boa atuação na partida de hoje dá confiança ao grupo para buscar a vaga para a 3ª fase nas duas partidas seguintes.
Com o revés, o time de Ponta Grossa enfrenta amanhã (30/04) o Gazin/Oi/Penalty, de Umuarama, às 16h. O adversário foi definido por sorteio, já que o anfitrião Drummond/Avenorte/Sport Mania e o time umuaramense empataram sem gols na partida que abriu o Grupo “M”. A outra partida do grupo na tarde de amanhã será entre AABB e Cianorte, a partir das 17h45, também no Ginásio do Colégio Drummond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário