sábado, 30 de abril de 2011

"Intruso" no grupo londrinense, sub-13 do Verde vence e avança

Texto: Sebastião Neto
Futsaldaqui.com na Taça Paraná

Na segunda partida do Clube Verde pela 1ª fase da Taça Paraná Sub-13, realizada em Londrina, o time princesino superou o placar adverso e garantiu neste sábado (30) a classificação para a próxima fase da competição. Com a vitória diante da AABB/Londrina por 2 a 1, o representante de Ponta Grossa está entre as 20 melhores equipes do estado na categoria, já que o Cambé Futsal/Planeta Bola venceu o Iate Clube de Londrina na partida que abriu a rodada.

O jogo começou com pressão dos londrinenses, que conseguiram abrir o placar no Ginásio do Iate Clube. A reação veio antes do intervalo, com o gol de Matheus Goulart, e a virada saiu dos pés de Emanuel, que marcou seu segundo gol na competição e divide a artilharia do Verde na Taça Paraná com Thalles. "O grupo vai evoluir a cada jogo, ganhando um entrosamento maior com o tempo", destacou o técnico do Clube Verde Edenílson Silva.

Na manhã deste domingo (1º), o Clube Verde fecha a participação na 1ª fase encarando o já eliminado Iate Clube, a partir das 9h30. "É o momento de dar uma oportunidade a todos os jogadores, analisar nosso elenco como um todo para a sequência da competição", ressaltou o comandante do sub-13 verdeano. Depois de Verde e Iate, Cambé e AABB fecham a rodada para disputar a segunda vaga do Grupo "I" à 2ª fase da Taça Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário