quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atlética de Jornalismo presta homenagem na rodada de hoje

Da Redação
futsaldaqui.com

A noite desta quarta-feira (06) será de jogos e homenagens para o curso de Jornalismo da UEPG. A Associação Atlética Jornalismo UEPG (AAJ) promove a rodada em comemoração aos dois anos da entidade, que acontece no Ginásio Oscar Pereira, e também vai homenagear o jornalista Vitor Hugo Gonçalves, morto em um acidente automobilístico na semana passada. Com três jogos, dois válidos pela Copa Cidade PG – Futsal Masculino e um amistoso de Futsal Feminino, a Atlética pretende lembrar a data, que além de importante para a instituição, servirá para marcar a importância que Vitor Hugo teve para o curso.

“Vamos celebrar nosso aniversário dizendo um muito obrigado para alguém que foi muito importante para todos nós, e que brigou por causas importantes no período em que esteve no curso”, ressaltou o presidente da AAJ, Sebastião Neto. Vitor Hugo Gonçalves foi presidente do Centro Acadêmico João do Rio (CAJOR) entre 2007 e 2008, e mesmo já formado, vestiu a camisa da AAJ em 2010, na equipe que disputou a Chave Prata da Copa Cidade.

A programação do Trófeu Vitor Hugo começa às 19h45, com o amistoso de futsal feminino entre a AAJ/CAPED Futsal e a Atlética VI de Novembro, que reúne alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Economia da UEPG. “Investir no esporte é um monento novo para nós, mas sem dúvida nosso apoio a Atlética vai ajudar bastante os dois cursos”, avalia a Presidente do Centro Acadêmico de Pedagogia (CAPED) Adrielly Salvador.

Na sequência, AAJ/Pontasul e Milan/Supermercado Triângulo brigam por uma vaga nas semi-finais da Chave Ouro da Copa Cidade. Com a melhor campanha entre os 28 times da competição, a Pontasul quer festejar a classificação na rodada de dois anos da AAJ. “Vamos imprimir um ritmo forte desde o início, e fazer valer a campanha que tivemos na fase anterior”, disse o técnico Valter Conceição, Diretor de Futsal da Pontasul Indústria Metalúrgica.

Para fechar a rodada, o time masculino da Atlética Jornalismo UEPG busca a primeira vitória na Chave Prata, diante do 29 Futebol Clube. Ainda sem marcar pontos no torneio, o time comandado por Thiago Terada aposta na superação do grupo para sair com o resultado positivo. “Não fizemos um bom turno, com muitas falhas de marcação e passes errados. Precisamos superar tudo isso e dar a recompensa para o público que for ao Oscar”, afirmou o treinador alvi-roxo.

O Troféu Vitor Hugo Gonçalves é uma prmoção da Atlética Jornalismo UEPG, com o apoio da Liga de Futsal dos Campos Gerais, Pontasul Indústria Metalúrgica, Centro Acadêmico de Pedagogia (CAPED), e a Associação dos Árbitros de Carambeí (ASSOCAM). As três partidas terão entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário