quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em Araucária, Lojão do Keima quer manter liderança da Prata

Texto: Sebastião Neto
Edição: Nataniel Zanferrari
Fotos: Thiago Terada e toledofutsal.blogspot.com

Lojão do Keima Futsal (foto) defende "favoristimo" pontragrossense na 1ª Fase da Chave Prata

Depois de estrear vencendo na Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Lojão do Keima, representante de Ponta Grossa na competição, joga nesta quinta (21) diante do SMEL/Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), a partir das 20 horas. O jogo acontece no Ginásio Joval de Paula Souza. Na liderança da competição pelo critério de gols average, o time de Ponta Grossa defende a ponta da tabela contra um adversário conhecido, que já enfrentou em dois amistosos na preparação para a Prata. Em Araucária, o time princesino acabou derrotado por 3 a 2, e deu o troco em casa, vencendo por 2 a 1.
Na estreia contra Toledo, o Araúcária (azul) não segurou os donos da casa

“Durante a semana o time vem treinando forte, pois todos sabem a importância de pontuar. Vamos para Araucária focados e iremos buscar a vitória”, disse o técnico Wilson Bian Junior, em material divulgado pela assessoria de imprensa do clube de Ponta Grossa. Para a estreia fora de casa, o técnico pode contar com o retorno do capitão Gian, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, enquanto Curumim e Renato continuam no Departamento Médico. Outra definição é a de que Tércio Miranda, jogador e um dos principais investidores da equipe, não será relacionado para a partida diante de Araucária.
Mais dois jogos nesta quinta-feira
Aproveitando o feriado de Tiradentes, a rodada da Chave Prata terá mais dois jogos na noite de hoje (21). Em Cambé, o time da casa busca seus primeiros pontos na competição diante do Cipauto/Romera/Toledo, que estreou com vitória diante do próprio Araucária, por 4 a 2 . No centro-norte do estado, o Nova FM/Mercadão Rosa/SJ do Ivaí recebe o Pitanga Futsal/UCP, que folgou na rodada inaugural do torneio. As duas partidas começam às 20 horas e 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário