sexta-feira, 2 de março de 2012

Recopa: Em casa, Ivaí aplica goleada e começa líder do grupo B

Texto: Diário dos Campos
Edição: Sebastião Neto

A I Recopa dos Campos Gerais de Futsal teve o complemento da 1ª rodada na noite da última quarta-feira (29), com dois jogos realizados no Ginásio Edson Borochok, em Ivaí. O destaque foi para a goleada do Ivaí Esporte Clube/Kadesh, representante dos Campos Gerais na Série Prata do Paranaense de Futsal, diante da ADR/Reserva. O time da casa goleou os reservenses por 14 a 0, no jogo que marcou a apresentação oficial do elenco para a torcida local.
Com a vitória, os ivaienses assumiram a liderança do grupo B com três pontos, seguido por Bardal Contábeis e Oppah!/Sutilmaq, que empataram em 2 a 2 na partida preliminar. Amanhã acontece a 2ª rodada da Recopa de Futsal, com jogos em Ponta Grossa e Reserva. No Ginásio Oscar Pereira acontecem os jogos do grupo A: Esporte União e Tozetto, a partir das 19h30, enquanto o Keima Futsal encara o Milan2000/Triângulo/Santa Mônica às 20h30.
Já no Ginásio Francisco Alves, em Reserva, a equipe local recebe o Oppah!/Sutilmaq a partir das 21h15, enquanto Bardal e Ivaí abrem a rodada às 20 horas. A última rodada a 1ª fase está programa para a próxima quarta-feira (7), quando serão conhecidos os quatro semifinalistas da competição regional. A final acontece no dia 13 de março, quatro dias antes da estreia do Keima Futsal na Série Ouro, diante do Cascavel, no oeste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário