terça-feira, 27 de março de 2012

Castro e Carambeí representam Campos Gerais na Bronze 2012

Texto: Sebastião Neto*
Edição: Nataniel Zanferrari
(Com informações de Giovani Lima)

Depois de confirmar o arbitral da Chave Bronze para a cidade de Castro, que acontece no próximo sábado (31), a Federação Paranaense de Futsal (FPFS) divulgou as 16 equipes que vão disputar a 3ª divisão estadual em 2012. Segundo a entidade, um 17º clube ainda pode entrar na competição, mas ainda não há a confirmação oficial da inscrição.

Vice-campeão da 'Bronze' em 2011, Grêmio Ivaiporã subiu à Chave Prata nesta temporada
Foto: Esporte In Foco
Nos Campos Gerais, a má notícia é a diminuição do número de representantes: de seis na temporada passada, a região ficou com apenas dois times: o Nano Futsal/Castro, que busca melhorar a 13ª colocação conquistada na última temporada, e o Frísia/ASSOCAM/Prefeitura de Carambeí, que recoloca a Terra dos Imigrantes no mapa do futsal paranaense após uma ausência de quase quatro anos.

Como a 1ª fase deve manter os critérios de proximidade geográfica, um dos prováveis adversários dos times da região será o Irati/Kadesh Futsal (Região Centro-Sul), que também confirmou sua participação na 'Bronze'. Além destes, o Fazenda Rio Grande, da região metropolitana de Curitiba, deve fazer parte deste grupo, caso confirme sua presença na competição estadual.

Confira as 16 equipes confirmadas na Chave Bronze 2012:

IBIPORà
ASSIS CHATEAUBRINAND
CÂNDIDO DE ABREU 
APUCARANA
ASSOCIAÇÃO DOIS VIZINHOS FUTSAL
LARANJEIRAS DO SUL FUTSAL
SÃO PEDRO DO IGUAÇU 
PALMAS
PATO BRAGADO
ASTORGA
RENASCENÇA 
FRÍSIA/ASSOCAM/PREFEITURA DE CARAMBEÍ
CASCAVEL COPEL CLUBE
IRATI/KADESH FUTSAL 
MATELÂNDIA
NANO FUTSAL/CASTRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário