sábado, 17 de março de 2012

Copa Cidade: quarta-feira de empates no Grupo A

Texto: Felipe Gustavo
Edição: Sebastião Neto


Pela primeira vez a Copa Cidade teve empates na edição 2012. O resultado aconteceu em dose dupla na  última quarta-feira (14) pela terceira rodada do Grupo A. Na abertura, o São José, líder da chave pelos critérios de desempate, abriu boa vantagem contra o Bardal Contábeis, mas permitiu a reação do adversário. Com dois gols de Dirceu e um de Cleber, o Bardal arrancou o empate por 3 a 3. O resultado deixa as duas equipes com quatro pontos na competição.

O outro resultado igual do grupo aconteceu entre Estofados MM e THI Bobinas/Tozetto: o artilheiro Marcos abriu o placar para o MM no Ginásio Zukão, mas a equipe permitiu a virada após gols de Geferson e José Adilson para o Tozetto. Mesmo atrás do placar, o Estofados MM buscou o empate por 2 a 2 com gol de Juliano. Com o placar igual, o THI Bobinas/Tozetto conquista seu primeiro ponto na Copa Cidade, enquanto o Estofados MM segue na vice-liderança com quatro pontos ganhos.

O único time vencedor na rodada de quarta-feira foi o estreante, Ajax Santa Mônica. A equipe abriu 2 a 0 com dois gols de Reinaldo, mas Tuka, na sequência, marcou o gol de honra do Rede Bem Viver - Azul. O clube do bairro de Santa Mônica, em Ponta Grossa, ainda deu números finais à partida após Leandro balançar as redes. A derrota por 3 a 1 faz o Bem Viver - Azul estacionar nos três pontos, enquanto o Ajax garante a primeira vitória logo na estreia da equipe na Copa Cidade 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário