sexta-feira, 16 de março de 2012

Chave Ouro: PG embarca para estreia em Cascavel

Texto: Diário dos Campos
Edição: Sebastião Neto
.
Representante de Ponta Grossa na Série Ouro do Paranaense, o Keima Futsal embarca na tarde de hoje rumo a Cascavel, onde no sábado encara a equipe local pela estreia na elite do futsal estadual. O duelo entre cascavelenses e ponta-grossenses acontece a partir das 19h30, no Ginásio da Neva. O embarque está agendado para o Ginásio Oscar Pereira, às 13 horas.
Para o jogo fora de casa, o técnico Wilson Bian Junior deverá ter o desfalque do ala Betinho Luiz, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. O time princesino vem de derrota no último teste antes da Série Ouro, quando foi derrotado por 4 a 3 na prorrogação contra o Ivaí Esporte Clube/Kadesh, na final da Recopa dos Campos Gerais.
Antes de viajar para o oeste do estado, Bian realiza um treinamento tático às 9 horas no Oscar Pereira, para acertar os últimos detalhes antes da primeira partida do Keima no Paranaense. Segundo a diretoria do clube, a ideia da comissão técnica é fazer um treino de reconhecimento da quadra do Ginásio da Neva na manhã de sábado, em horário ainda a ser definido.
Na Chave Bronze, mais um ponta-grossense acerta com equipe da região
Como já está virando rotina nas divisões inferiores do Paranaense, os jogadores nascidos ou com formação no futsal da cidade estão acertando sua presença com equipes da região dos Campos Gerais. Na manhã de hoje, foi a vez do artilheiro Joslei, que já teve passagens pela Seleção Paranaense, fechar com o Nano Futsal/Castro. Além de Joslei, a ideia da diretoria é castrense é buscar outros jogadores de sucesso no futsal regional, caso de Geyson, castrense que havia acertado com Ivaí e voltou atrás na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário