sexta-feira, 2 de março de 2012

Apesar de proposta do Ivaí, Costelinha renova com Ivaiporã para a temporada 2012

Texto: Adolfo Pegoraro (FutsalPR)
Edição: Sebastião Neto

O Ivaiporã, atual vice-campeão da Série Bronze, está se reforçando para a disputa da Série Prata 2012. E as contratações começaram com a renovação do pivô Danilo Costelinha, artilheiro da Série Bronze no ano passado com 46 gols. A renovação é importante para o elenco do norte do estado, já que o Ivaí Esporte Clube contactou o atleta e ficou perto de um acerto salarial com o goleador. Com a renovação, encerram as especulações de que o jogador viria para o alviverde dos Campos Gerais.

De 2006 para cá, ele já marcou 135 gols nas séries Prata e Bronze. Além do Ivaporã, Costelinha, que é de Arapongas, já atuou em equipes como São Lucas, de Paranavaí, Cambé e Telêmaco Borba. Aos 24 anos, Costelinha se diz motivado para buscar o título da Série Prata. “Estamos montando um time muito forte, para brigar pelo título. Espero contribuir com muitos gols neste ano”, afirma o jogador, que é sério candidato a artilheiro da competição.

Sem Costelinha, esperança de gols fica com Clade

Clademir Marques da Silva, o 'Clade', retorna ao futsal dos Campos Gerais para defender o Ivaí, e manter a fama de artilheiro que deixou nas passagens que teve por Clube Verde, Santa Paula, e Irati - onde foi vice-campeão da Chave Prata em 2004. O camisa 9 já estreou com a camisa alviverde no jogo diante da ADR/Reserva, pela Recopa dos Campos Gerais, realizado na última quarta-feira (29).

Na goleada da 14 a 0 sobre os reservenses, Clade marcou seis gols e se isolou na artilharia da Recopa, seguido por Léo, do Keima Futsal, que marcou quatro na vitória pontagrossense sobre o Esporte União. No próximo sábado (03), Clade e seus companheiros de Ivaí viajam para Reserva, onde enfrentam o Bardal Contábeis a partir das 20h, em jogo válido pela 2ª rodada do grupo B da Recopa dos Campos Gerais. Se vencer, o time que vai disputar a Série Prata do Paranaense garante vaga nas semifinais do torneio regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário