terça-feira, 6 de março de 2012

Recopa dos Campos Gerais define amanhã os últimos semifinalistas

Texto: Felipe Gustavo
Edição: Sebastião Neto
.
Em sua última rodada na primeira fase, a Recopa dos Campos Gerais já tem os favoritos da competição classificados para as semifinais. No Grupo A, o Keima Futsal, garantido na primeira colocação da chave, cumpre tabela nesta quarta-feira (7) contra o THI Bobinas/Tozetto, às 20h15, no Oscar Pereira. Logo em seguida, às 21h15, o líder do Grupo B, Ivaí, busca garantir a ponta da tabela contra o Oppah!/Sutilmaq, que depende apenas de um empate para ser um dos semifinalistas da competição. 

Keima Futsal (foto/branco) deve poupar titulares contra o Tozetto
Foto: Thiago Terada/FD
No Zukão a bola também rola pela Recopa. Às 19h30, o Milan/Santa Mônica decide o seu futuro no torneio contra o Esporte União: o empate garante o Milan nas semifinais, já ao Esporte União apenas a vitória interessa para a classificação ao lado do Keima. No fechamento da última rodada, Bardal Contábeis e ADR/Reserva se enfrentam no Zukão, às 21h15. Com duas derrotas em dois jogos, os reservenses estão eliminados, enquanto o Bardal precisa torcer pela derrota do Oppah!/Sutilmaq e vencer a ADR por uma boa diferença de gols.

Todas as partidas da terceira rodada acontecem nesta quarta-feira (7), em Ponta Grossa. A última rodada da Recopa ainda guarda a briga pela cidade sede das semifinais, pois a equipe detentora da melhor campanha geral na primeira fase garante a disputa dentro de casa: Ivaí e Ponta Grossa estão na briga. A Recopa dos Campos Gerais premia o campeão com R$1.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário