quinta-feira, 29 de março de 2012

Antes da estreia na 'Prata', Ivaí recebe Paraná Clube neste sábado

Texto: CliqueEsporte.com
Edição: Sebastião Neto.

Uma das equipes mais promissoras da Chave Prata deste ano é a equipe do Ivaí EC/Prefeitura de Ivaí/Kadesh Futsal. O Clube, que subiu da Chave Bronze no ano passado, montou uma boa equipe para tentar uma das duas vagas na Chave Ouro de 2013. A qualidade da equipe já pôde ser vista na Recopa dos Campos Gerais, quando a equipe ivaiense bateu a forte equipe 'primo rico' da região Keima Futsal, ficando com o título da competição.

Na prorrogação, Ivaí Esporte Clube foi o campeão da I Recopa dos Campos Gerais
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ivaí

O time do técnico iratiense André Demczuk, o 'Dedé' segue treinando forte na pré-temporada, antes da estreia na Chave Prata (no dia 4 de abril contra o São João Futsal). Neste sábado, a equipe ivaiense fará o último amistoso contra o Paraná Clube - o jogo será disputado no Ginásio Edson Borochok, em Ivaí, a partir das 20h30.

.Grupo quase fechado
.
Segundo informações do técnico Dedé, o elenco já está quase fechado. A maioria dos atletas reside na cidade e treinam em dois períodos. O clube já tem o apoio da Prefeitura Municipal e de vários empresários da região.
.
Até agora já foram confirmados os goleiros Diego Macambira (ex-Carambeí e Telêmaco Borba), Rodrigo (ex-Piraí do Sul) e Serjão (base de 2011), o fixo Fernando (ex-Quedas e Ampére), os alas Fussa (ex-futsal da Espanha, Geórgia e Ponta Grossa), Manta (ex-Seleção Brasileira, São Paulo e São Miguel), Alemão (ex-Quedas do Iguaçu e futsal italiano), Claudinho (ex-Imbituva e Ivaí), Gabriel (vindo do futsal juvenil de Santa Catarina) e Juan (ex-juvenil do Irati); pivôs Cláde (ex-Palotinense, Londrinense e Copagril), Johnny (ex-Lages-SC) e Rebouças (ex-Imbituva e Ivaí). O preparador físico é Walace Ignachewski, assim como o técnico Dedé, vindo de Irati.

O clube ainda negocia com o fixo Paulo Evandro, seis vezes campeão da Chave Ouro, que foi dispensado pela Unipa de Foz do Iguaçu, dias atrás. A expectativa de Dedé é que até o final de semana a negociação seja concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário