sexta-feira, 9 de março de 2012

Chave Ouro: Diante de Jaraguá, time de PG tem 'teste de fogo'

Texto: Diário dos Campos
Edição: Sebastião Neto

Classificado como o teste mais importante da pré-temporada para a Série Ouro do Paranaense, o representante de Ponta Grossa na competição encara o Jaraguá do Sul (SC), em amistoso, na noite desta sexta (09), pensando em surpreender o time que retorna a Liga Nacional de Futsal nesta temporada. “Além do Paraná Clube, que é nosso adversário na Ouro, esse jogo de Jaraguá vai nos testar em um nível acima, o que é muito importante para o grupo”, disse o técnico Wilson Bian Junior.
Nos últimos dez dias, time entrou em quadra quatro vezes
Foto: Divulgação/Site Oficial
O amistoso que acontece em Santa Catarina começa às 20 horas, e o time ponta-grossense embarca para o estado vizinho no início da tarde de hoje. Para o jogo diante da equipe que já teve o craque Falcão em seu elenco, Bian tem apenas o desfalque o ala Betinho Luiz, que retorna de uma lesão no tornozelo. “Com relação ao Magrão, vamos definir amanhã [hoje] cedo se é possível ele viajar”, afirma o técnico princesino.
O goleiro Bizinho, que retorna a equipe após ser poupado da vitória de 13 a 1 sobre o THI Bobinas/Tozetto pela Recopa dos Campos Gerais na última quarta (07), também ressalta o alto nível do Jaraguá. “É um time de Liga [Nacional]. Vamos ver em que condições estamos em relação aos melhores times do país”, afirma o camisa 20.
Recopa
Depois de encarar o Jaraguá, o Keima disputa as semifinais da Recopa dos Campos Gerais no sábado (10), diante do Bardal Contábeis. Time de melhor campanha na 1ª fase da competição, o Keima terá direito a atuar no Ginásio Oscar Pereira a partida de amanhã. Além de Keima e Bardal, que jogarão às 20h30, Ivaí EC/Kadesh e Esporte União disputam a outra vaga na grande decisão da Recopa a partir das 19h30, que acontece no próximo dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário