sexta-feira, 9 de março de 2012

Região: Ivaí segue em pré-temporada; Nano Futsal vai representar Castro na Bronze

Texto: Diário dos Campos
Edição: Sebastião Neto

Treinando desde o dia 10 de fevereiro, o Ivaí Esporte Clube/Kadesh será o representante dos Campos Gerais na Série Prata do Paranaense de Futsal. O time da cidade vizinha ficou em 5º lugar na Série Bronze do ano passado e ganhou a vaga na 2ª divisão estadual para esta temporada. “Os times que vieram da Bronze são os grandes favoritos para vencer a Prata. Mas sabemos que o nível será mais uma vez muito bom”, destaca o técnico ivaiense André Demzuk.
Time está nas semifinais da Recopa dos Campos Gerais
Foto: Divulgação/Tribuna dos Campos Gerais
Para esta temporada, o Ivaí reforçou seu elenco e trouxe jogadores de várias partes do Brasil: além de renovar com peças importantes, caso do goleiro Diego, e dos alas Manta, Claudinho e Rebouças, o time ‘repatriou’ o pivô Clade, que jogou pelo Clube Verde (entre 2002 e 2003) e Santa Paula (entre 2006 e 2007) em Ponta Grossa.
De Lajes (SC) veio o pivô Jhony, enquanto os fixos Alan, que chegou do futsal cearense, e Fernando, campeão mato-grossense pelo Cuiabá, brigam por uma posição na defensiva do time alviverde. A Série Prata tem início previsto para a 1ª quinzena de abril, enquanto o arbitral está agendado para o dia 17 de março, na cidade de Foz do Iguaçu.
Nano confirmado na bronze
A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Castro confirmou no início da tarde de ontem (08) o Nano Futsal como o representante da cidade no Paranaense de Futsal em 2012. A equipe castrense vai disputar a Série Bronze do estadual, que tem arbitral previsto para o próximo dia 31. A primeira reunião do grupo aconteceu ontem mesmo, no Ginásio Douglas Pereira, com a equipe mais uma vez comanda por Ricardo Westphal. Em 2011, o Nano foi eliminado na 1ª fase da competição, terminando com o 13º lugar geral da Bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário