sábado, 10 de março de 2012

Recopa: Semifinais acontecem no Oscar Pereira

Texto: Diário dos Campos
Edição: Sebastião Neto

Há exatos sete dias da estreia na Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Keima Futsal entra em quadra mais uma vez em preparação para a principal competição do salonismo estadual. Depois de encarar o Jaraguá na noite de ontem, o time de Ponta Grossa defende o favoritismo na semifinal da Recopa dos Campos Gerais diante do Bardal Contábeis, a partir das 20h30, no Oscar Pereira.
“Vamos utilizar estes jogos para dar rodagem a todo o grupo. Da mesma forma, prestigiamos o times da cidade e da região que fazem um excelente trabalho dentro das suas limitações”, destaca o técnico do Keima Wilson Bian Junior. Do outro lado, o Bardal terá problemas para escalar a equipe para a partida de hoje: os alas Dirceu e Cleber cumprem suspensão automática por dois cartões amarelos.
Apesar da preocupação com o adversário de logo mais, o goleiro Bizinho já projeta uma possível decisão com o Ivaí Esporte Clube/Kadesh. “Precisamos respeitar todo mundo, mas sabemos que a Recopa tem como grandes favoritos a gente e o Ivaí, e se caso acontecer a final, será uma grande partida”, disse.
Ivaí
Na preliminar de Keima e Bardal, a partir das 19h30, Ivaí e Esporte União Futsal disputam a outra vaga na grande final da Recopa, que acontece na próxima terça-feira (13). Do lado de Ivaí, a aposta é no artilheiro Clade, enquanto no Esporte União a esperança está no entrosamento do grupo, que venceu a fase regional dos Jogos Comerciários do Paraná na última temporada. Ivaí e Keima jogam por um empate no tempo extra para se garantirem na decisão. As duas partidas terão entrada franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário