Edição: Sebastião Neto
Futsaldaqui na Chave Bronze
.
Depois do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/FPFS) considerar como abandono de quadra a atitude do Ivaí EC/Prefeitura de Ivaí/Kadesh Futsal no jogo contra a ADESA/Ampére no dia 03 de setembro [relembre aqui], o time de Região dos Campos Gerais decidiu seguir na luta pelos pontos da partida, que classificam o time ivaiense as semifinais da Chave Bronze do Paranaense de Futsal. Como é procedimento padrão do órgão de Justiça Desportiva, a equipe de Ivaí entrou na última quinta-feira (22) com um Mandado de Garantia a respeito da decisão da 2ª Comissão, a qual foi aceita, ou seja, o processo terá novo julgamento ainda sem data definida.
Novo julgamento sem data definida
O novo julgamento que decidirá sobre os fatos ocorridos na partida entre Ampére e Ivaí ainda será marcado, mas não tem data certa para acontecer. O Tribunal Pleno se reunirá para rever a punição e escutar a parte que se considera prejudicada, neste caso o Ivaí EC/Kadesh. Com isso, o adversário do Colégio Londrinense na semifinal ainda está indefinido, e apenas a partida entre Ivaiporã e Itaipulândia acontecerá neste sábado (1º), na região oeste do estado.
Três pontos indefinidos
O mandado de garantia impede a realização da partida de uma das partidas da semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze. A decisão de creditar os pontos a ADESA/Ampére Futsal classificava a equipe para a fase decisiva, porém com novo julgamento, os três pontos de diferença que classificariam a equipe amperiense ficam indefinidos. Caso consiga êxito no "tapetão", Ivaí pula para 12 pontos contra 9 de Ampére, invertendo a posição atual das equipes na tabela.
Relembre também: A expectativa para o 1º julgamento / A decisão tomada pelo TJD no último dia 21
Nenhum comentário:
Postar um comentário