domingo, 5 de fevereiro de 2012

Na última semana de inscrições, LFCG faz plantão para atender clubes da Copa Cidade

Texto: Sebastião Neto
Edição: Felipe Gustavo

As inscrições para a VII Copa Cidade de Ponta Grossa - Futsal Masculino seguem até a próxima sexta-feira (10), e a Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG) definiu na tarde deste sábado (04) o plantão de atendimento para os clubes na última semana de credenciamento aos seus filiados. Da segunda (06) até sexta (10), a sede da LFCG ficará aberta para atender os times em horários especiais.

Devido o grande número de pedidos e formulários apanhados na portaria do Ginásio Zukão, a coordenação da entidade que comanda o futsal nos Campos Gerais tomou a decisão. "Sabemos que tem muitas equipes com dúvidas sobre a inscrição, forma de pagamento e os documentos necessários para o credenciamento. Vamos tentar resolve-las com um atendimento presencial nesta última semana", destacou o coordenador-geral da LFCG, professor José Alves de Faria Filho.

Durante todos os dias, o atendimento será das 19 as 21h, sempre na sede da Liga de Futsal no Ginásio Zukão. "Optamos por esse horário para que os representantes de times possam resolver estas questões após o horário de serviço deles, facilitando para todas as partes envolvidas", completou Faria Filho. Mais informações podem ser obtidas através do email copacidade.futsal@hotmail.com, ou pelos telefones (42) 99583972 e (42) 91530283.

Confira as 18 equipes já confirmadas na Copa Cidade em 2012, todas buscando o título inédito da competição municipal. AAJ/Pontasul (tricampeã) e Prefeitura de Carambeí (campeã da 5ª edição) ainda não confirmaram suas presenças, enquanto o Curitiba Futsal (bicampeão em 2009) encerrou suas atividades após o retorno do empresário Tércio Miranda as competições da FPFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário