sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chave Ouro: De roupa nova, futsal de PG apresenta elenco e projeta amistoso de 'peso'

Texto: Sebastião Neto
Edição: Felipe Gustavo

Depois de duas semanas de treinamentos, imprensa e patrocinadores do representante de Ponta Grossa na Chave Ouro do Paranaense de Futsal foram apresentados de maneira oficial ao elenco e comissão técnica do time princesino. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (16) no anfiteatro do Colégio Marista Pio XII, no bairro São José.

Gian (esq.) e Betinho Potiguar (dir.) posaram com as novas camisas da equipe
Foto: Thiago Terada/FD
Além da apresentação oficial dos jogadores, o time também apresentou os dois modelos de uniforme que vai utilizar na Chave Ouro, na Recopa dos Campos Gerais e na VII Copa Cidade de Ponta Grossa, como também orientações gerais aos órgãos de imprensa e o vídeo oficial da campanha da temporada 2010, campeã da Chave Bronze, e 2011, vice-campeã da Chave Prata.

Ao todo, 19 jogadores vão integrar o elenco do Keima Futsal. Destes, nove são remanescentes da última temporada e dez foram contratados, dentre eles o goleiro Bizinho, último jogador a desembarcar em Ponta Grossa. "É um grupo maravilhoso. Já conhecia alguns atletas que jogaram comigo lá no Nordeste e também aqui do Sul, agora é trabalhar estes 30 dias de treino e ficar pronto para a estreia", destacou o goleiro que veio do Alto Santo-CE.

Amistosos
Bizinho completa o elenco de 19 jogadores, que entra em quadra pela 1ª vez no dia 28/02
Foto: Thiago Terada/FD
Com o início dos trabalhos com bola na última quarta (15), o técnico Wilson Bian Junior já começa a pensar em amistosos preparatórios antes da estreia do time na Chave Ouro, dia 17 de março, diante do Cascavel Futsal. Além da Recopa dos Campos Gerais, Bian não descartou um jogo de apresentação da equipe contra um adversário da Chave Ouro, ou até mesmo contra uma equipe da Liga Nacional de Futsal. "Vamos buscar algum amistoso contra um time de nível, isso com certeza nós vamos fazer", afirmou o comandante do time de Ponta Grossa.

Confira o elenco completo do Keima Futsal para a temporada 2012, e ouça as entrevistas completas do goleiro Bizinho e do técnico Wilson Bian Junior.
  Bizinho Keima by sebaneto
  Bian Keima by sebaneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário