quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Copa Cidade: Na rodada de cinzas, Bardal consegue virada e estreia com vitória

Texto: Augusto Travensolli
Edição: Sebastião Neto
.
Se o ano no Brasil começa depois do carnaval, nada mais justo que a Copa Cidade de Futsal dar seu pontapé inicial na quarta-feira de cinzas (22). Com três jogos pelo grupo A, e apesar do tempo ruim, um bom público foi ao Ginásio Zukão para ver Estofados MM, Materiais de Contrução São José e Bardal Contábeis ganharem suas partidas da estreia.
.
No principal jogo da noite, parece que a folia afetou os jogadores do Bardal Contábeis, atual vice-campeão da Copa Cidade, que alternaram bons e maus momentos durante a partida diante do THI Bobinas/Tozetto, mas saíram do Zukão com o triunfo de 7 a 4. Logo no primeiro minuto Bruno abriu o placar para o Tozetto, mostrando toda a disposição dos estreantes da competição municipal.


Mesmo com poucas opções no banco , Bardal (amarelo) confirmou o favoritismo na partida
Foto: Sebastião Neto/FD 
Com o gol tomado, o Bardal foi logo atrás do prejuízo e em seis minutos com Guilherme e Dirceu já virava a partida, que desde então não saiu mais de seus pés. Ao final da primeira etapa, a diferença de dois gols já aparecia e com 4 a 2 dois no placar o time amarelo foi para o segundo tempo relaxado.
.
Na segunda etapa o que se viu foi uma troca de vantagens, pois logo que o Bardal ampliava, o Tozetto descontava, sempre mantendo a vantagem mínima de dois gols. Com uma equipe jovem e apenas um jogador no banco, além de vários desfalques, a finalista da VI Copa Cidade teve a sorte de que seus vários  apagões durante a partida não resultaram em um revés para o favorito do grupo A.  O cofronto terminou em 7 a 4 para os ‘meninos do Bardal’.
.
Na abertura da Copa Cidade, Marcos brilha e Estofados MM goleia Bem Viver-Azul
.
Com cinco gols de Marcos, o Estofados MM ganhou da equipe do Bem Viver - Azul pelo placar de 7 a 3 na abertura oficial da VII Copa Cidade. O jogo que começou disputado, e no intervalo marcava apenas um gol de diferença entre as equipes, terminou em goleada do MM construída no segundo tempo. Além de Marcos, Marcelo e Juliano marcaram para o MM, enquanto Leandro, Tuka  e Robson descontaram para o  Bem Viver – Azul

Sem surpresas, São José assume a ponta do grupo

O segundo jogo da noite entre PG Sain-Germain/MicroArte e Materiais de Construção São José acabou em 7 a 0 para o São José, que ganhou sem dificuldades da equipe estreante na Copa Cidade. Com três gols na primeira etapa, o São José em nenhum momento foi ameaçado de perder os primeiros três pontos na competição. O time que vestia a camisa da Pontasul Metalprint na última temporada assume a liderança do grupo A pelo critério de gols average. Lauro (3), Fábio, José, Dudo e Claudinei marcaram os gols joseenses.
.
FICHA TÉCNICA 
Bardal Contábeis 7 x 4 THI Bobinas/Tozetto
Copa Cidade de Futsal – Grupo A - 1ª rodada
Ginásio Zukão – 23/02 (quarta-feira) – 21h30min

Bardal Contábeis: Lucelio, Cleber, Batata (C), Guilhrme, Rulian e Dirceu - Téc. João Bardal
THI Bobinas/Tozetto: Bruno, Fábio, Anderson, Leandro, José, Márcio, Luan, Claudiomar e Jhonathan
Árbitros: Romildo Freitas e Marcos Aurélio Barboza
Anotador/Cronometrista: Romualdo Zadra Milek

Gols: Bruno, Leandro e Luan (2) - 
Tozetto; Guilherme (2), Dirceu (3), Cleber e Batata - Bardal
Cartões amarelos: Fábio e Anderson (THI Bobinas/Tozetto); Guilherme (Bardal Contábeis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário