sábado, 10 de dezembro de 2011

É Campeão! Pato Futsal vence dentro de casa e conquista a Chave Prata do PR de Futsal

Texto: Felipe Gustavo
Edição: Sebastião Neto
Foto: Thiago Terada
FutsalDaqui.com na Chave Prata
.
Não deu para o Lojão do Keima Futsal. Em jogo de duas viradas no Ginásio Dolívar Lavarda, em Pato Branco, o Pato Futsal derrotou os pontagrossenses por 5 a 2 e levantou a taça de campeão da Chave Prata do Paranaense de Futsal 2011.

A equipe da casa saiu na frente do placar após o tiro livre direto cobrado por Eduardo Junior, mas na sequência Gian aproveitou a falha de marcação e empatou a decisão. Ainda na etapa inicial, Pessoto virou o jogo para Ponta Grossa e deu esperança para os torcedores que acompanhavam de longe a equipe do Lojão do Keima.

Na 1ª partida, o Pato Futsal (foto) empatou com o Keima em 3 a 3 no Oscar Pereira

Com a taça na mão até os 13 minutos da segunda etapa, os pontagrossenses tiveram Gleyson expulso após cometer falta. O lance foi vital para a decisão. Em menos de dois minutos, a equipe do Pato Futsal tomou a frente do placar para não sair mais.

Nervoso em quadra, o Lojão do Keima sofreu mais dois gols nos minutos finais e viu o capitão Vando erguer a taça da Chave Prata do Paranaense de Futsal ao som dos gritos de "É Campeão!" da torcida patobranquense. Para a equipe de Ponta Grossa restou o vice-campeonato e a vaga na Chave Ouro 2012.

Mais detalhes da partida que garantiu o título para o Pato Futsal, você encontra daqui a pouco no Blog Futsal Daqui. Além do título do Pato Futsal, a noite de sábado foi de finais na Copa AMCG de Futsal, com dois títulos da cidade de Ponta Grossa. Os resultados você confere no Placar da Rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário