Chave Ouro
- Issamu não vem para o Keima. O capitão do Cascavel acertou a renovação com o clube do oeste e fica por lá em 2012. O técnico Wilson Bian Junior já iniciou contato com outros atletas para integrar o grupo do Lojão do Keima.
- O presidente Tércio Miranda confirmou que Ponta Grossa quer ser sede do arbitral da Chave Ouro, no dia de 11 de fevereiro. Tal como aconteceu na Chave Prata deste ano, o Lojão do Keima Futsal quer causar boa impressão a Federação Paranaense e aos demais clubes da elite paranaense.
- O Grupo Mercadomóveis será parceiro do Keima em 2012. Além da maior parte dos patrocinadores ter renovado o vínculo com o clube, os pontagrossenses ganham o apoio de rede de lojas do ramo moveleiro, que tem sua matriz em Ponta Grossa.
- Uma dúvida com relação ao elenco é o pivô Erickson. A diretoria do Lojão do Keima Futsal não confirmou a vinda do pontagrossense em caráter oficial, apesar da saída do jogador do Marreco Futsal/Francisco Beltrão já ter sido divulgada
Chave Prata
- Com cara de time a ser batido na Chave Prata em 2012, o Colégio Londrinense/São Paulo FC ainda não definiu como vai organizar seu elenco para a competição. A tendência é repetir o esquema do ano passado, quando a equipe utilizou o time sub-20 nas fases iniciais, e depois colocar o elenco principal, que vai jogar a Liga Futsal, em quadra.
- Mas para o representante dos Campos Gerais na disputa, o Ivaí EC/Kadesh, isso não é problema, pelo menos quando falamos em resultados em 2011. Na Chave Bronze do ano passado, o alviverde conquistou um empate e uma vitória contra os londrinenses, num momento em que o time do Norte já utilizava os atletas da Liga Futsal.
- Outro time vindo da Chave Bronze que segue contratando é o Ampére Futsal. Trouxe o técnico Carlão, do futsal de São Paulo, e já tem 10 jogadores no elenco. Um dos destaques é o pivô Diego César, de 22 anos, com passagens por clubes como o Minas Tênis Clube e o Suzano (SP).
Chave Bronze
- Como se não bastasse Piraí do Sul correr o risco de ter suas forças divididas entre dois clubes em 2012, a situação pode se repetir na cidade de Castro. Nos bastidores, o boato de que a Prefeitura vai bancar uma equipe cresce, enquanto o Nano Futsal também já havia confirmação participação na 3ª divisão estadual no ano que vem.
- Já em Ponta Grossa, a ARHT já teria abortado o projeto de uma equipe em 2012. As prioridades seguiriam com os campeonatos internos e a parte social, visto o alto custo de um time de futsal em competições estaduais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário