sábado, 28 de abril de 2012

Assocam/Carambeí defende a liderança da 'Bronze' longe de casa

Texto: Felipe Gustavo
Edição: Sebastião Neto


O início com o pé direito e a liderança da Chave Bronze após a primeira rodada aumentam a confiança da Assocam/Carambeí para o seu primeiro compromisso longe de casa na terceira divisão estadual. A equipe dos Campos Gerais viaja quase 400Km para enfrentar na noite deste sábado (28), o Renascença Futsal, no Ginásio Mário Nardi, às 20h30.

Na estreia, os carambienses golearam o Colégio Mater Dei, de Apucarana, por 8 a 2 e, pelos critérios de gols average, ocupam a liderança da competição. Do lado de Renascença, o objetivo é a recuperação, pois a equipe do sudoeste paranaense perdeu por 4 a 3 para o Dois Vizinhos Futsal jogando dentro de casa. Na oportunidade, o adversário de Carambeí nesta segunda rodada dificultou o jogo para os visitantes aproveitando os toque rápidos em quadra reduzida.

A segunda rodada da Chave Bronze começou ruim para os Campos Gerais: o Nano Futsal/Castro visitou o Copel Clube de Cascavel e perdeu por 4 a 1. O resultado derruba os castrenses para a sexta colocação, enquanto a equipe do oeste sobe para o quarto lugar.

--------------------------------------------------------------------------

Confira os jogos da 2ª rodada da Chave Bronze 2012:

27/04 - 20h00 - Copel Clube 4 x 1 Nano Futsal/Castro
28/04 - 19h30 - Faxinal Futsal x Dois Vizinhos Futsal
28/04 - 20h30 - São Pedro Futsal x Matelândia Futsal
28/04 - 20h30 - Renascença Futsal x Assocam/Carambeí

Nenhum comentário:

Postar um comentário